Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
INTERFACES DA EDUCAÇÃO
Início
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Portal de Periódicos UEMS
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 1 No. 2 (1): Educação e Sociedade
Vol. 1 No. 2 (1): Educação e Sociedade
Published:
2015-09-23
Expediente
Apresentação
Silvane Aparecida de Freitas
Visualizações: 432
256
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i2.631
Expediente
Silvane Aparecida de Freitas
Visualizações: 441
223
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i2.635
Artigos
Representações discursivas sobre crianças e adolescentes vítimas de atos libidinosos
Maria da Silva Rocini, Celina Aparecida Garcia de Souza Nascimento
05-15
Visualizações: 560
266
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i2.639
As representações sociais sobre a velhice
Suellen Monteiro da Costa, Silvane Aparecida de Freitas
16-27
Visualizações: 705
359
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i2.632
O papel da/na mídia impressa na formação do sujeito
Cristiane Pereira de Morais e Souza
28-43
Visualizações: 630
269
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i2.637
Falar é preciso: algumas reflexões sobre o desenvolvimento cognitivo da linguagem em crianças com deficiência intelectual
Giovani Ferreira Bezerra, Doracina Aparecida de Castro Araujo
44-54
Visualizações: 801
410
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i2.636
Reformas da disciplina língua portuguesa em Mato Grosso do Sul (1977-2008)
Estela Natalina Mantovanni Bertoletti
55-68
Visualizações: 535
247
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i2.638
Algumas reflexões sobre o fenômeno da violência escolar
Juliane Pivetta Ferro, Elson Luiz Araújo
69-78
Visualizações: 735
411
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i2.630
Educação e personalidade: o afeto e a formação do poder no grupo familiar
Armando Marino Filho
79-96
Visualizações: 870
302
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i2.633
Estresse infantil e o conteúdo programático da televisão: um desafio para o desenvolvimento cognitivo e emocional
Cecília Freitas Martins, Djalma Querino Carvalho
97-106
Visualizações: 778
798
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i2.634
A alfabetização e os indivíduos envolvidos com/por ela
Milka Helena Carrilho Slavez
107-116
Visualizações: 537
309
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i2.629
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Make a Submission
Make a Submission