Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Início
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Portal de Periódicos UEMS
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 2 No. 6 (2): Políticas, Currículo e Matemática
Vol. 2 No. 6 (2): Políticas, Currículo e Matemática
Published:
2015-09-23
Artigos
A abordagem de alguns números irracionais notáveis nos livros didáticos do ensino fundamental e médio
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v2i6.581
Wagner Marcelo Pommer, Clarice P. C. R. Pommer
5-22
PDF (Português (Brasil))
A democratização do ensino como possível impacto nas políticas de avaliação no currículo escolar
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v2i6.582
Marco Aurélio da Silva, Aristéia Mariane Kayser, Dejalma Cremonese
23-28
PDF (Português (Brasil))
A nova proposta curricular do estado de São Paulo: inovações ou continuidades no ensino de história?
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v2i6.583
Keila Patrícia Gonzalez
29-36
PDF (Português (Brasil))
A origem dos números
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v2i6.584
Luciano Rodrigues Borges, Sabrina Helena Bonfim
37-49
PDF (Português (Brasil))
Articulações da política (neo) liberal e seus impactos na educação
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v2i6.585
Luciana Belissimo Carvalho, Elenir Machado de Melo
50-61
PDF (Português (Brasil))
As formas de conhecimento e a construção de novos significados para os jovens das periferias de Manus: área compreendida entre monte das oliveiras, São José IV e Coroado
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v2i6.586
André Vilhena Oliveira
62-75
PDF (Português (Brasil))
Conselho escolar e direito à educação
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v2i6.587
Andréia Vicência Vitor Alves
76-85
PDF (Português (Brasil))
Educação infantil: da visão assistencialista à educacional
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v2i6.588
Viviane Moretto da Silva Fuly
86-94
PDF (Português (Brasil))
História, educação e práticas corporais juvenis
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v2i6.589
Leonardo Brandão
95-104
PDF (Português (Brasil))
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Make a Submission
Make a Submission