Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Portal de Periódicos UEMS
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 2 Núm. 6 (2): Políticas, Currículo e Matemática
Vol. 2 Núm. 6 (2): Políticas, Currículo e Matemática
Publicado:
2015-09-23
Artigos
A abordagem de alguns números irracionais notáveis nos livros didáticos do ensino fundamental e médio
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v2i6.581
Wagner Marcelo Pommer, Clarice P. C. R. Pommer
5-22
PDF (Português (Brasil))
A democratização do ensino como possível impacto nas políticas de avaliação no currículo escolar
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v2i6.582
Marco Aurélio da Silva, Aristéia Mariane Kayser, Dejalma Cremonese
23-28
PDF (Português (Brasil))
A nova proposta curricular do estado de São Paulo: inovações ou continuidades no ensino de história?
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v2i6.583
Keila Patrícia Gonzalez
29-36
PDF (Português (Brasil))
A origem dos números
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v2i6.584
Luciano Rodrigues Borges, Sabrina Helena Bonfim
37-49
PDF (Português (Brasil))
Articulações da política (neo) liberal e seus impactos na educação
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v2i6.585
Luciana Belissimo Carvalho, Elenir Machado de Melo
50-61
PDF (Português (Brasil))
As formas de conhecimento e a construção de novos significados para os jovens das periferias de Manus: área compreendida entre monte das oliveiras, São José IV e Coroado
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v2i6.586
André Vilhena Oliveira
62-75
PDF (Português (Brasil))
Conselho escolar e direito à educação
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v2i6.587
Andréia Vicência Vitor Alves
76-85
PDF (Português (Brasil))
Educação infantil: da visão assistencialista à educacional
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v2i6.588
Viviane Moretto da Silva Fuly
86-94
PDF (Português (Brasil))
História, educação e práticas corporais juvenis
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v2i6.589
Leonardo Brandão
95-104
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo