Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
REVISTA ESTUDOS EM LETRAS
Início
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Portal de Periódicos UEMS
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 2 No. 1 (2021)
Vol. 2 No. 1 (2021)
Vol. 2, n. 1
Published:
2021-03-07
Full Issue
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Paulo Gerson Rodrigues Stefanello
1-6
PDF (Português (Brasil))
Conceitos axiológicos bakhtinianos em propaganda audiovisual da cerveja Laurentina Preta
DOI:
https://doi.org/10.61389/rel.v2i1.5758
Enísio Guilhermina Cuamba, Mauricio Bernardo Cigarros
7-20
PDF (Português (Brasil))
Clube Digital do Romance
Uma Proposição Para A Expressão Do Sujeito Leitor
DOI:
https://doi.org/10.61389/rel.v2i1.5814
Samara Gabriela Leal França
21-38
PDF (Português (Brasil))
Competências específicas de língua inglesa à luz da abordagem comunicativa
DOI:
https://doi.org/10.61389/rel.v2i1.5778
Nícolas Rodrigues Nunes Bessa
39-60
PDF (Português (Brasil))
A Literatura hispano-americana no Enem
DOI:
https://doi.org/10.61389/rel.v2i1.5810
Cristiane de Mesquita Alves
61-80
PDF (Português (Brasil))
A forma do medo
uma análise de It a Coisa, de Stephen King
DOI:
https://doi.org/10.61389/rel.v2i1.5755
Priscila Finger do Prado, Luma Miranda
81-95
PDF (Português (Brasil))
A expressão do medo na adaptação cinematográfica do conto O Chamado de Cthulhu, de H. P. Lovecraft
DOI:
https://doi.org/10.61389/rel.v2i1.5733
Weslley Ferreira Araujo, Tiago Marques Luiz
96-116
PDF (Português (Brasil))
Inação e morte no teatro simbolista
Maeterlinck e Pessoa
DOI:
https://doi.org/10.61389/rel.v2i1.5751
Marco Aurélio Abrão Conte
117-132
PDF (Português (Brasil))
A telecolaboração no ensino e aprendizagem de línguas estrangeiras
desafios e possibilidades
DOI:
https://doi.org/10.61389/rel.v2i1.5812
Gabriella Toaldo Buzatto, Gabriel Ortiz Nunes, Claudia Beatriz Monte Jorge Martins
133-154
PDF (Português (Brasil))
Dispersões teóricas sobre leitura e escrita em contextos multimodais
o trabalho com a linguagem em sala de aula - do planejamento de ensino a avaliação da aprendizagem
DOI:
https://doi.org/10.61389/rel.v2i1.5793
Francisco Renato Lima, Helenilson Ferreira de Sousa
155-175
PDF (Português (Brasil))
Diálogos sobre dramaturgia
uma leitura de O filho eterno, de Cristovão Tezza
DOI:
https://doi.org/10.61389/rel.v2i1.5768
Marcilene Moreira Donadoni, Luiz Fernando Marques dos Santos
176-188
PDF (Português (Brasil))
A voz feminina no romance histórico Desmundo, de Ana Miranda
DOI:
https://doi.org/10.61389/rel.v2i1.5800
Simião Mendes Júnior
189-200
PDF (Português (Brasil))
A imagem paterna sob um olhar derridiano
DOI:
https://doi.org/10.61389/rel.v2i1.5222
Rosana Arruda de Souza
201-212
PDF (Português (Brasil))
Os espaços escolares para a formação leitora
DOI:
https://doi.org/10.61389/rel.v2i1.5204
Poliana Bernabé Leonardeli, Lorrayne Lucas dos Santos dos Santos Alvarenga, Maria Eduarda Rocha da Silva
213-227
PDF (Português (Brasil))
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (France)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Make a Submission
Make a Submission