Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
REVISTA ESTUDOS EM LETRAS
Início
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Rechercher
Portal de Periódicos UEMS
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 2 No 1 (2021)
Vol. 2 No 1 (2021)
Vol. 2, n. 1
Publiée:
2021-03-07
L'ensemble du numéro
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Paulo Gerson Rodrigues Stefanello
1-6
PDF (Português (Brasil))
Conceitos axiológicos bakhtinianos em propaganda audiovisual da cerveja Laurentina Preta
DOI:
https://doi.org/10.61389/rel.v2i1.5758
Enísio Guilhermina Cuamba, Mauricio Bernardo Cigarros
7-20
PDF (Português (Brasil))
Clube Digital do Romance
Uma Proposição Para A Expressão Do Sujeito Leitor
DOI:
https://doi.org/10.61389/rel.v2i1.5814
Samara Gabriela Leal França
21-38
PDF (Português (Brasil))
Competências específicas de língua inglesa à luz da abordagem comunicativa
DOI:
https://doi.org/10.61389/rel.v2i1.5778
Nícolas Rodrigues Nunes Bessa
39-60
PDF (Português (Brasil))
A Literatura hispano-americana no Enem
DOI:
https://doi.org/10.61389/rel.v2i1.5810
Cristiane de Mesquita Alves
61-80
PDF (Português (Brasil))
A forma do medo
uma análise de It a Coisa, de Stephen King
DOI:
https://doi.org/10.61389/rel.v2i1.5755
Priscila Finger do Prado, Luma Miranda
81-95
PDF (Português (Brasil))
A expressão do medo na adaptação cinematográfica do conto O Chamado de Cthulhu, de H. P. Lovecraft
DOI:
https://doi.org/10.61389/rel.v2i1.5733
Weslley Ferreira Araujo, Tiago Marques Luiz
96-116
PDF (Português (Brasil))
Inação e morte no teatro simbolista
Maeterlinck e Pessoa
DOI:
https://doi.org/10.61389/rel.v2i1.5751
Marco Aurélio Abrão Conte
117-132
PDF (Português (Brasil))
A telecolaboração no ensino e aprendizagem de línguas estrangeiras
desafios e possibilidades
DOI:
https://doi.org/10.61389/rel.v2i1.5812
Gabriella Toaldo Buzatto, Gabriel Ortiz Nunes, Claudia Beatriz Monte Jorge Martins
133-154
PDF (Português (Brasil))
Dispersões teóricas sobre leitura e escrita em contextos multimodais
o trabalho com a linguagem em sala de aula - do planejamento de ensino a avaliação da aprendizagem
DOI:
https://doi.org/10.61389/rel.v2i1.5793
Francisco Renato Lima, Helenilson Ferreira de Sousa
155-175
PDF (Português (Brasil))
Diálogos sobre dramaturgia
uma leitura de O filho eterno, de Cristovão Tezza
DOI:
https://doi.org/10.61389/rel.v2i1.5768
Marcilene Moreira Donadoni, Luiz Fernando Marques dos Santos
176-188
PDF (Português (Brasil))
A voz feminina no romance histórico Desmundo, de Ana Miranda
DOI:
https://doi.org/10.61389/rel.v2i1.5800
Simião Mendes Júnior
189-200
PDF (Português (Brasil))
A imagem paterna sob um olhar derridiano
DOI:
https://doi.org/10.61389/rel.v2i1.5222
Rosana Arruda de Souza
201-212
PDF (Português (Brasil))
Os espaços escolares para a formação leitora
DOI:
https://doi.org/10.61389/rel.v2i1.5204
Poliana Bernabé Leonardeli, Lorrayne Lucas dos Santos dos Santos Alvarenga, Maria Eduarda Rocha da Silva
213-227
PDF (Português (Brasil))
Langue
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (France)
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires
Faire une soumission
Faire une soumission