Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
INTERFACES DA EDUCAÇÃO
Início
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Portal de Periódicos UEMS
Register
Login
Home
/
Search
Search
Search articles for
Advanced filters
Published After
Year
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Month
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Day
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Published Before
Year
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Month
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Day
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
By Author
Search
Search Results
Found 8 items.
O trabalho pedagógico e sua relação com a constituição da memória: implicações no ser e no constituir-se professor
Tamini Wyzykowski, Marli Dallagnol Frison
44-66
2016-03-27
Visualizações: 499
O PIBID como terceiro espaço: elementos para formação de professores de ciências na profissão
Paula Vanessa Bervian, Eliane Gonçalves dos Santos, Maria Cristina Pansera-de-Araújo
423 - 444
2019-10-15
Visualizações: 1405
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v10i29.3441
Dos porquês à escolha profissional de professores de ciências biológicas em formação inicial
Eloisa Antunes Maciel, Cleiton Edmundo Baumgratz, Roque Ismael da Costa Güllich
631 - 652
2021-06-18
Visualizações: 766
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v12i34.5380
As narrativas sobre a pratica como reflexão da formação docente
Edvonete Souza de Alencar
47-61
2013-12-06
Visualizações: 585
A memória que nos contam: narrativas orais e escritas como dispositivo de formação docente
Jacqueline de Fátima dos Santos Morais, Mairce da Silva Araujo
134-148
2013-12-06
Visualizações: 808
IDENTIDADE MIDIÁTICA DOCENTE: OS REFLEXOS DA CULTURA DIGITAL NA IDENTIDADE DOS PROFESSORES
Lauro Roberto Lostada, Dulce Márcia Cruz
2022-05-21
Visualizações: 305
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v13i37.4626
OLHARES (IM)POSSÍVEIS: As fronteiras e questões do cinema em pesquisas no campo da educação. Passeur, saber-vagalume e imagens-sintoma que podem emancipar
Arthur Medrado, Margareth Diniz
2022-05-21
Visualizações: 239
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v13i37.4529
Narrativas pedagógicas: indícios de conhecimentos docentes e desenvolvimento pessoal e profissional
Guilherme do Val Toledo Prado
149-165
2013-12-06
Visualizações: 1682
0 - 0 of 8 items
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Make a Submission
Make a Submission