Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
INTERFACES DA EDUCAÇÃO
Início
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Portal de Periódicos UEMS
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Buscar
Buscar
Buscar artículos por
Filtros avanzados
Desde
Año
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Hasta
Año
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autores/as
Buscar
Buscar resultados
8 elementos encontrados.
O trabalho pedagógico e sua relação com a constituição da memória: implicações no ser e no constituir-se professor
Tamini Wyzykowski, Marli Dallagnol Frison
44-66
2016-03-27
Visualizações: 499
O PIBID como terceiro espaço: elementos para formação de professores de ciências na profissão
Paula Vanessa Bervian, Eliane Gonçalves dos Santos, Maria Cristina Pansera-de-Araújo
423 - 444
2019-10-15
Visualizações: 1405
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v10i29.3441
Dos porquês à escolha profissional de professores de ciências biológicas em formação inicial
Eloisa Antunes Maciel, Cleiton Edmundo Baumgratz, Roque Ismael da Costa Güllich
631 - 652
2021-06-18
Visualizações: 766
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v12i34.5380
As narrativas sobre a pratica como reflexão da formação docente
Edvonete Souza de Alencar
47-61
2013-12-06
Visualizações: 585
A memória que nos contam: narrativas orais e escritas como dispositivo de formação docente
Jacqueline de Fátima dos Santos Morais, Mairce da Silva Araujo
134-148
2013-12-06
Visualizações: 808
IDENTIDADE MIDIÁTICA DOCENTE: OS REFLEXOS DA CULTURA DIGITAL NA IDENTIDADE DOS PROFESSORES
Lauro Roberto Lostada, Dulce Márcia Cruz
2022-05-21
Visualizações: 305
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v13i37.4626
OLHARES (IM)POSSÍVEIS: As fronteiras e questões do cinema em pesquisas no campo da educação. Passeur, saber-vagalume e imagens-sintoma que podem emancipar
Arthur Medrado, Margareth Diniz
2022-05-21
Visualizações: 239
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v13i37.4529
Narrativas pedagógicas: indícios de conhecimentos docentes e desenvolvimento pessoal e profissional
Guilherme do Val Toledo Prado
149-165
2013-12-06
Visualizações: 1682
0 - 0 de 8 elementos
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo