Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Início
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Portal de Periódicos UEMS
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 7 No. 13 (2023): Fluxo contínuo
Vol. 7 No. 13 (2023): Fluxo contínuo
Artigos de fluxo contínuo da Revista Brasileira de Educação Cultura e Linguagem - RBECL- UEMS
Published:
2024-02-05
Full Issue
pdf (Português (Brasil))
Editorial
Dados Institucionais
Alan Silus, Higor de Siqueira Marques, Léia Teixeira Lacerda, Ronaldo Rodrigues Moises
2-6
Apresentação
Carta ao leitor
Caríssimos/as leitores/as
Léia Teixeira LACERDA, Maria Leda PINTO, Ronaldo Rodrigues MOISES, Higor de Siqueira MARQUES
pdf (Português (Brasil))
Artigos
HOMOPARENTALIDADE:
uma realidade no ambiente escolar
DOI:
https://doi.org/10.61389/rbecl.v7i13.7373
José Ronaldo dos Santos
e713230
pdf (Português (Brasil))
ANÁLISE DO ENSINO DA GEOMETRIA ESPACIAL E AS INFLUÊNCIAS DO USO DE JOGOS DE CARTAS NO ENSINO APRENDIZAGEM
DOI:
https://doi.org/10.61389/rbecl.v7i13.7398
Cícero dos Santos Teixeira, Marcos Wildson Alves Nery
e713231
pdf (Português (Brasil))
RECURSOS PEDAGÓGICOS ADAPTADOS & AUTISMO:
outros caminhos de mediação da aprendizagem
DOI:
https://doi.org/10.61389/rbecl.v7i13.7432
Mônica Helena Ferreira da Silva, Flávia Vieira da Silva do Amparo
e713232
PDF (Português (Brasil))
TEACHING INSTRUMENTS AND RESOURCES AS TOOLS FOR TEACHER’S EMANCIPATION FROM THE TEACHING MANUAL
DOI:
https://doi.org/10.61389/rbecl.v7i13.7522
Antonia Cristina Rocha Fioravante, Carla Villamaina Centeno
e713233
pdf (Português (Brasil))
TOURISM AND LEARNING
THE PANTANAL BIOPARK AS A SPACE FOR EXPERIENCES
DOI:
https://doi.org/10.61389/rbecl.v7i13.7605
Alan Silus, Guilherme Garcia Velasquez
e713234
pdf (Português (Brasil))
EVERYDAY LIFE AND CELEBRATIONS IN THE PANTANEIRA COMMUNITY OF SÃO PEDRO DE JOSELÂNDIA, BARÃO DE MELGAÇO, MT
DOI:
https://doi.org/10.61389/rbecl.v7i13.7720
Itamara dos Anjos Oliveira, Beleni Salete Grando
e713235
pdf (Português (Brasil))
Language
English
Español (España)
Français (France)
Italiano
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Make a Submission
Make a Submission
Keywords
dispositivo
learning
special education.
teacher training
co-teaching
teaching case
pantanal biopark
tourism
tecnólogo
climate changes
education
mediação
influência dos jogos
jogo
inclusão
process
games
teachers
women
avatar
kindergarten