Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Portal de Periódicos UEMS
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 1 Núm. 2 (2018): Jan./Abr. 2018 - Educação e Literatura: Diálogos Artísticos e Pedagógicos
Vol. 1 Núm. 2 (2018): Jan./Abr. 2018 - Educação e Literatura: Diálogos Artísticos e Pedagógicos
Publicado:
2018-07-07
Editorial
Editorial
Kátia Cristina Nascimento Figueira, Léia Teixeira Lacerda, Maria Leda Pinto
Visualizações: 511
114
PDF (Português (Brasil))
Sumário
Visualizações: 392
100
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentação
Lucilene Soares da Costa
Visualizações: 446
95
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A cultura escolar e a arte na formação de professores
José Genésio Fernandes
Visualizações: 533
223
PDF (Português (Brasil))
As memórias literárias e o encontro com o leitor da EJA
Rosana Rodrigues da Silva, Nilze Maria Malaguti
Visualizações: 577
861
PDF (Português (Brasil))
Voz e relação na “roda de leitura”: a experiência no Curitiba lê
Diamila Medeiros
Visualizações: 605
492
PDF (Português (Brasil))
As práticas de letramento de uma criança
Isabela Vieira Barbosa, Jacqueline Leite Capellaro
Visualizações: 516
225
PDF (Português (Brasil))
Diálogo na sala de aula: sentidos da ferramenta literária na escola pública
Bruna Viedo Kich, Adriana Claudia Martins
Visualizações: 578
194
PDF (Português (Brasil))
A pesquisa acontecimento e a roda de leitura: caminhos para a formação do leitor literário
Soraya Ferreira Pompermayer, Letícia Queiroz de Carvalho
Visualizações: 957
1063
PDF (Português (Brasil))
A arquitetura do ensino: uma discussão acerca de língua/literatura na universidade e na escola básica a partir da obra do Padre Antonio Vieira
Paulo Cezar Czerevaty
Visualizações: 572
391
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Italiano
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave