Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Início
Ultimo fascicolo
Archivi
Avvisi
Info
Sulla rivista
Proposte
Comitato Scientifico ed Editoriale
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Cerca
Portal de Periódicos UEMS
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 1 N. 2 (2018): Jan./Abr. 2018 - Educação e Literatura: Diálogos Artísticos e Pedagógicos
V. 1 N. 2 (2018): Jan./Abr. 2018 - Educação e Literatura: Diálogos Artísticos e Pedagógicos
Pubblicato:
2018-07-07
Editorial
Editorial
Kátia Cristina Nascimento Figueira, Léia Teixeira Lacerda, Maria Leda Pinto
Visualizações: 511
114
PDF (Português (Brasil))
Sumário
Visualizações: 392
100
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentação
Lucilene Soares da Costa
Visualizações: 446
95
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A cultura escolar e a arte na formação de professores
José Genésio Fernandes
Visualizações: 533
223
PDF (Português (Brasil))
As memórias literárias e o encontro com o leitor da EJA
Rosana Rodrigues da Silva, Nilze Maria Malaguti
Visualizações: 577
861
PDF (Português (Brasil))
Voz e relação na “roda de leitura”: a experiência no Curitiba lê
Diamila Medeiros
Visualizações: 605
492
PDF (Português (Brasil))
As práticas de letramento de uma criança
Isabela Vieira Barbosa, Jacqueline Leite Capellaro
Visualizações: 516
225
PDF (Português (Brasil))
Diálogo na sala de aula: sentidos da ferramenta literária na escola pública
Bruna Viedo Kich, Adriana Claudia Martins
Visualizações: 578
194
PDF (Português (Brasil))
A pesquisa acontecimento e a roda de leitura: caminhos para a formação do leitor literário
Soraya Ferreira Pompermayer, Letícia Queiroz de Carvalho
Visualizações: 957
1063
PDF (Português (Brasil))
A arquitetura do ensino: uma discussão acerca de língua/literatura na universidade e na escola básica a partir da obra do Padre Antonio Vieira
Paulo Cezar Czerevaty
Visualizações: 572
391
PDF (Português (Brasil))
Lingua
English
Español (España)
Français (France)
Italiano
Português (Brasil)
Informazioni
per i lettori
Per gli autori
Per i bibliotecari
Fai una proposta
Fai una proposta
Keywords