O TRABALHO DIDÁTICO NA EDUCAÇÃO FÍSICA INCLUSIVA: ANÁLISE DAS PRÁTICAS DESENVOLVIDAS NA ESCOLA MUNICIPAL PREFEITO ALVARO LOPES EM TERENOS/MS
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Organização do Trabalho Didático. Educação Física. Turmas Inclusivas.Resumen
A presente pesquisa tem como objetivo a análise da Organização do Trabalho Didático nas práticas do ensino da Educação Física nas séries iniciais do Ensino Fundamental, frente às turmas inclusivas (classes comuns que atendem alunos com deficiência) na Escola Municipal Prefeito Alvaro Lopes localizada em Terenos – MS, partícipe do projeto UCA Total, que toma por referência, além do referencial curricular do estado (SED/MS), o Sistema Educacional Família e Escolas – SEFE, sistema de apostilamento didático.Descargas
Publicado
2021-06-02
Cómo citar
Moises, R. R., & Lancillotti, O. .-. S. S. P. (2021). O TRABALHO DIDÁTICO NA EDUCAÇÃO FÍSICA INCLUSIVA: ANÁLISE DAS PRÁTICAS DESENVOLVIDAS NA ESCOLA MUNICIPAL PREFEITO ALVARO LOPES EM TERENOS/MS. REVISTA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E LINGUAGEM, 5(9). Recuperado a partir de https://periodicosonline.uems.br/index.php/educacaoculturalinguagem/article/view/6248
Número
Sección
Resumos de Dissertações do Mestrado Prof. em Ed. - PROFEDUC/UEMS (2015-2017)
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