EDUCANDO COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: UMA ANÁLISE DO TRABALHO DIDÁTICO.
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Deficiência Intelectual, Organização do Trabalho Didático, Educação Inclusiva.Resumo
Em meio às inquietações relacionadas à presença do educando com deficiência intelectual no ensino comum é que emergiu a presente pesquisa. O estudo ganha concretude tendo em vista a organização do trabalho didático na sala de aula do ensino comum que tem alunos com deficiência intelectual em processo de escolarização, mais especificamente no quarto ano do Ensino Fundamental. Como objetivo geral pretendeu-se analisar de que maneira se organiza o trabalho didático nas classes do quarto ano do ensino fundamental.Downloads
Publicado
2021-06-02
Como Citar
Barros, P. O., & Lancillotti, O. .-. S. S. P. (2021). EDUCANDO COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: UMA ANÁLISE DO TRABALHO DIDÁTICO. REVISTA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E LINGUAGEM, 5(9). Recuperado de https://periodicosonline.uems.br/index.php/educacaoculturalinguagem/article/view/6275
Edição
Seção
Resumos de Dissertações do Mestrado Prof. em Ed. - PROFEDUC/UEMS (2015-2017)
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