Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Início
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Portal de Periódicos UEMS
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 1 No. 3 (1): Dilemas da Educação Contemporânea
Vol. 1 No. 3 (1): Dilemas da Educação Contemporânea
Published:
2015-09-23
Expediente
Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i3.618
Doracina Aparecida de Castro Araujo
PDF (Português (Brasil))
Expediente
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i3.623
Expediente Editorial
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Uma nova proposta para o conceito de Blended Learning
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i3.628
Lucilo Antonio Rodrigues
5-22
PDF (Português (Brasil))
Ensino da matemática: reflexão nas trajetórias e tempos de alunos
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i3.622
Diego de Souza Oliveira, Jefferson Godoi, Fernando Luís Oliveira Athayde
23-33
PDF (Português (Brasil))
Consciência histórica, identidades e ensino de história em escolas no meio rural brasileiro
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i3.619
Astrogildo Fernandes Silva Junior
34-47
PDF (Português (Brasil))
Sociedade e escola: aspectos da visão de Anísio Teixeira
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i3.627
Daniel Estevão de Miranda, André Luiz da Motta Silva
48-57
PDF (Português (Brasil))
Indisciplina escolar: entrave ou desafio do coordenador pedagógico?
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i3.624
Leni Aparecida Souto Miziara, Irany Nunes Queiroz Nunes Queiroz
58-72
PDF (Português (Brasil))
A concepção de deficiência intelectual ao longo da história
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i3.617
Milene Ferreira Bezerra, Paulo César Ribeiro Martins
73-83
PDF (Português (Brasil))
Educação matemática inclusiva
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i3.620
Thiago Donda Rodrigues
84-92
PDF (Português (Brasil))
O processo de afirmação da orientação sexual e suas implicações na vida familiar
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i3.625
Keith Diego Kurashige, Aparecido Francisco dos Reis
93-102
PDF (Português (Brasil))
Pais de alunos e educadores: uma parceria que pode dar certo
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i3.626
Rosa Maria Alves da Silva, Maria Ângela Somaio Teixeira
103-110
PDF (Português (Brasil))
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Make a Submission
Make a Submission