Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
INTERFACES DA EDUCAÇÃO
Início
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Portal de Periódicos UEMS
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 8 Núm. 24 (2017): Educação, Ensino e Ciências: novas estratégias e práticas
Vol. 8 Núm. 24 (2017): Educação, Ensino e Ciências: novas estratégias e práticas
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v8i24
Publicado:
2018-02-05
Expediente
Apresentação
Ademilson Batista Paes, Diogo da Silva Roiz, Susy Santos Pereira
01-07
Visualizações: 571
241
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v8i24.2410
Artigos
Humanizar-se como processo educativo em missões populares de uma entidade filantrópica
Bruno Martins Ferreira, Luana Zanotto, Fernando Donizete Alves
08-36
Visualizações: 641
299
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v8i24.1797
O cotidiano de crianças que frequentam duas escolas de educação infantil e a possível interferência na dimensão emocional do desenvolvimento
Caroline da Costa Cardoso, Simone lara, Marlise Grecco de Souza Silveira
37-65
Visualizações: 2095
445
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v8i24.1814
Reflexões & autorreflexões de colaboradores educacionais sobre a formação inicial de professores em/para a EJA em um projeto de extensão universitária
Eduardo da Luz Rocha, Everton Ferrer de Oliveira
66-96
Visualizações: 689
344
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v8i24.1742
Construção de práticas de letramento digital na formação inicial do professor de língua materna
Wagner Rodrigues Silva, Naiane Vieira Reis
97-118
Visualizações: 832
452
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v8i24.1373
Tendências e práticas de aproximação entre os textos literários e o ensino de ciências
Sabrine Lino Pinto, Sônia Cristina Vermelho
119-146
Visualizações: 827
470
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v8i24.2056
O ensino de ciências naturais nos anos iniciais do ensino fundamental: um olhar a partir dos docentes de uma escola da baixada fluminense do Rio de Janeiro
Maria José Machado Costa, Marcus Vinicius Pereira
147-171
Visualizações: 1053
429
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v8i24.2123
As potencialidades do filme “procurando Dory” para o ensino de ciências e biologia
Lucas de Esquivel Dias Brandão, Roberta Rodrigues da Matta, Marcelo Diniz Monteiro de Barros
172-201
Visualizações: 2086
1305
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v8i24.2124
ENTREVISTA
A configuração da área de ensino de história em São Paulo (e outras reflexões) entrevista com Joana Neves
Tiago Alinor Hoissa Benfica
202-245
Visualizações: 611
407
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v8i24.2325
RESENHA
Histórias da Educação Católica no Brasil e em Portugal.
Giuslane Francisca da Silva
246-252
Visualizações: 581
319
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v8i24.2315
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo