Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
INTERFACES DA EDUCAÇÃO
Início
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Portal de Periódicos UEMS
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Buscar
Buscar
Buscar artículos por
Filtros avanzados
Desde
Año
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Hasta
Año
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autores/as
Buscar
Buscar resultados
8 elementos encontrados.
Não é sobre preservar, mas sobre respeitar os indígenas
contribuições do pensamento freireano para a educação indígena
Anelise de Oliveira Rodrigues, Hedi Maria Luft, Oséias Santos de Oliveira
274-295
2024-01-11
Visualizações: 97
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v14i41.7628
PROCESSOS PRÓPRIOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM ESCOLAR EM UMA COMUNIDADE INDÍGENA NO OIAPOQUE
Mário Rodrigues da Silva, Sandra Maria Nascimento de Mattos, José Roberto Linhares de Mattos
2021-12-13
Visualizações: 146
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v12i36.4748
Astronomia na cultura indígena para a educação
Germano Bruno Afonso, Paulo Souza da Silva, Yuri Berrí Afonso
2022-05-21
Visualizações: 782
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v13i37.4937
A Prevenção das IST/Aids em Escolas Indígenas do Pantanal Sul-Mato-Grossense, Brasil: Interfaces da Educação & Saúde
Léia Teixeira Lacerda, Giovani José da Silva
226-252
2024-01-11
Visualizações: 131
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v14i41.7612
Buscando a escola dos sonhos dos Boe Bororo de Tadarimana:
A investigação comunicativa crítica como instrumento de luta
André Guilherme Brandão dos Santos, Eglen Silvia Pipi Rodrigues
208-225
2024-01-11
Visualizações: 51
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v14i41.7610
Dossiê Resistência, Interculturalidade e Decolonialidade -
lições de Paulo Freire para a formação dos Povos Originários e Comunidades Tradicionais da América Latina
Léia Teixeira Lacerda, Eglen Silvia Pipi Rodrigues , Francisco Gárate Vergara
5-29
2024-04-09
Visualizações: 34
A Educação escolar Avá-Guarani e sua relação com a pedagogia de Paulo Freire:
uma análise historiográfica relativa às décadas de 1980-1990
Clovis Antonio Brighenti, Osmarina de Oliveira
154-174
2024-01-11
Visualizações: 37
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v14i41.7533
Formar docentes para educar relações étnico-raciais no ensino de Ciências: o caso da licenciatura em Ciências Biológicas da Universidade Federal Rural de Pernambuco
Joaklebio Alves da Silva, Monica Lopes Folena Araújo
2022-05-21
Visualizações: 552
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v13i37.5393
0 - 0 de 8 elementos
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo