Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
INTERFACES DA EDUCAÇÃO
Início
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Portal de Periódicos UEMS
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 8 items.
Não é sobre preservar, mas sobre respeitar os indígenas
contribuições do pensamento freireano para a educação indígena
Anelise de Oliveira Rodrigues, Hedi Maria Luft, Oséias Santos de Oliveira
274-295
11-01-2024
Visualizações: 97
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v14i41.7628
PROCESSOS PRÓPRIOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM ESCOLAR EM UMA COMUNIDADE INDÍGENA NO OIAPOQUE
Mário Rodrigues da Silva, Sandra Maria Nascimento de Mattos, José Roberto Linhares de Mattos
13-12-2021
Visualizações: 146
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v12i36.4748
Astronomia na cultura indígena para a educação
Germano Bruno Afonso, Paulo Souza da Silva, Yuri Berrí Afonso
21-05-2022
Visualizações: 782
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v13i37.4937
A Prevenção das IST/Aids em Escolas Indígenas do Pantanal Sul-Mato-Grossense, Brasil: Interfaces da Educação & Saúde
Léia Teixeira Lacerda, Giovani José da Silva
226-252
11-01-2024
Visualizações: 131
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v14i41.7612
Buscando a escola dos sonhos dos Boe Bororo de Tadarimana:
A investigação comunicativa crítica como instrumento de luta
André Guilherme Brandão dos Santos, Eglen Silvia Pipi Rodrigues
208-225
11-01-2024
Visualizações: 51
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v14i41.7610
Dossiê Resistência, Interculturalidade e Decolonialidade -
lições de Paulo Freire para a formação dos Povos Originários e Comunidades Tradicionais da América Latina
Léia Teixeira Lacerda, Eglen Silvia Pipi Rodrigues , Francisco Gárate Vergara
5-29
09-04-2024
Visualizações: 34
A Educação escolar Avá-Guarani e sua relação com a pedagogia de Paulo Freire:
uma análise historiográfica relativa às décadas de 1980-1990
Clovis Antonio Brighenti, Osmarina de Oliveira
154-174
11-01-2024
Visualizações: 37
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v14i41.7533
Formar docentes para educar relações étnico-raciais no ensino de Ciências: o caso da licenciatura em Ciências Biológicas da Universidade Federal Rural de Pernambuco
Joaklebio Alves da Silva, Monica Lopes Folena Araújo
21-05-2022
Visualizações: 552
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v13i37.5393
0 a 0 de 8 itens
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão