Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
INTERFACES DA EDUCAÇÃO
Início
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Portal de Periódicos UEMS
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Buscar
Buscar
Buscar artículos por
Filtros avanzados
Desde
Año
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Hasta
Año
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autores/as
Buscar
Buscar resultados
10 elementos encontrados.
CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE (CTS) NO CONTEXTO EDUCACIONAL DO IFPB/CAMPUS SOUSA
Rômulo Tonyathy da Silva Mangueira, Alcina Maria Testa Braz da Silva, Alvaro Chrispino
2021-12-13
Visualizações: 480
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v12i36.5088
“Eu penso que o nosso está a nossa cara”:
o currículo escolar indígena como um projeto de educação intercultural
Danielle Martins, Vanessa Tomaz
92-113
2024-01-11
Visualizações: 70
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v14i41.7519
As relações interpessoais na sala de aula: a mediação pedagógica no processo de ensino e de aprendizagem da criança com deficiência
Cleusa Inês Ziesmann, Jeize de Fátima Batista, Sonize Lepke
232 - 252
2021-11-02
Visualizações: 519
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v12i35.4712
OLHARES (IM)POSSÍVEIS: As fronteiras e questões do cinema em pesquisas no campo da educação. Passeur, saber-vagalume e imagens-sintoma que podem emancipar
Arthur Medrado, Margareth Diniz
2022-05-21
Visualizações: 240
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v13i37.4529
USO DE MÍDIAS SOCIAIS POR ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO DE LIMEIRA-SP
Cauê Ferreira Teixeira, André Pires
2022-05-21
Visualizações: 349
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v13i37.4872
Para além das fronteiras do processo de ensino e aprendizagem: a mediação pedagógica para os alunos com deficiência intelectual
Cintia Chung Marques Corrêa, Maria Elisabete Figueiredo Oliveira
2022-05-21
Visualizações: 813
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v13i37.4670
A utilização de cenários virtuais de aprendizagem como interfaces didático-pedagógicas no ensino fundamental
Willian Lima Santos, Anne Alilma Silva Souza Ferrete
2023-06-14
Visualizações: 220
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v13i39.6101
Políticas públicas governamentais federais de acessibilidade na educação superior: O Programa Incluir e seus reflexos em Instituição do Estado do Rio de Janeiro.
Tatiana Gonçalves Muzi, Jimmy Medeiros
2021-12-13
Visualizações: 126
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v12i36.5504
Política pública de inclusão escolar
Contribuições da psicopedagogia
Márcia Zakur Ayres, Cristiane de Freitas Cunha Grillo, Adriana de Souza Medeiros Batista
266-283
2023-11-06
Visualizações: 111
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v14i40.6026
Trajetória acadêmica de estudantes cotistas: um olhar a partir dos mecanismos institucionais da Universidade Federal da Fronteira Sul
Chanauana de Azevedo Canci, Jaqueline Moll
816 - 842
2021-11-02
Visualizações: 203
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v12i35.6051
0 - 0 de 10 elementos
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo