Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Entrar
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Portal de Periódicos UEMS
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 17 Núm. 17 (2019): O ENSINO NA PERSPECTIVA DO CURRÍCULO INTEGRADO: SUBSÍDIOS PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
Vol. 17 Núm. 17 (2019): O ENSINO NA PERSPECTIVA DO CURRÍCULO INTEGRADO: SUBSÍDIOS PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
Publicado:
2020-07-10
Capa e informações técnicas
Capa e informações técnicas
Comissão Organizadora
01-04
Visualizações: 429
157
PDF (Português (Brasil))
Apresentação/Editorial
Apresentação - O ensino na perspectiva do currículo integrado: subsídios para a educação profissional e tecnológica O
Juliana Danielly de Rezende Miguel, Marilyn Aparecida Errobidarte de Matos, Marta Luzzi
05-09
Visualizações: 494
219
PDF (Português (Brasil))
Dossiê
FOCO — Fórum dos corolários: a inteligência coletiva, de Pierre Lévy, aplicada a um sistema web para dissolução da discriminação contra a mulher, o negro e os adeptos de religiões afro-brasileiras
Pedro Salina Rodovalho, Cláudia Santos Fernandes, Aislan Vieira Melo
10-32
Visualizações: 513
161
PDF (Português (Brasil))
A importância e os impactos da educação empreendedora para alunos dos cursos técnicos integrados de uma Instituição Federal
Elenice Rascopp Mendes
33-50
Visualizações: 540
322
PDF (Português (Brasil))
A perspectiva para o ensino médio integrado no contexto da reforma do ensino médio na rede federal
Jaqueline Ferreira de Almeida, Marcelo Lima
51-63
Visualizações: 573
218
PDF (Português (Brasil))
Aprendizagem Baseada em Avaliações (ABA): A avaliação como instrumento de aprendizagem ativa na educação profissional e tecnológica
Luan Matheus Moreira
64-76
Visualizações: 554
300
PDF (Português (Brasil))
A influência da experimentação para a melhoria do ensino e aprendizagem de Física: relatos de experiências em cursos técnicos integrados
Dante Alighieri Alves de Mello, Fernanda Timóteo, Carlos Henrique Duarte Batista, Ryan Luka da Silva Borges, Monnye Ribeiro Gomide
77-100
Visualizações: 625
157
PDF (Português (Brasil))
Grupos de Estudo de Ciências: uma reflexão teórico-metodológica sobre seu potencial para integração curricular e desenvolvimento profissional docente
Anderson Martins Corrêa, Rosane Fernandéz Garcia, Dejahyr Lopes Junior
101-124
Visualizações: 623
152
PDF (Português (Brasil))
Professor reflexivo: uma pedagogia voltada para a pesquisa
Marta Luzzi, Joana Maria Odoni Coutinho
125-139
Visualizações: 611
348
PDF (Português (Brasil))
Educação, trabalho e sociedade: especificidades da docência na educação profissional e tecnológica
Tatiana das Merces
140-153
Visualizações: 551
237
PDF (Português (Brasil))
O ato de ler: contribuições da filosofia da linguagem e teoria histórico-cultural
Andreia Oliveira Dos Santos, Sirley Leite Freitas, Cyntia Graziella Guizelim Simões Girotto
154-163
Visualizações: 1197
509
PDF (Português (Brasil))
Sequência Didática para a disciplina Programação de Computadores
Edilson Kazuo Kubota, Geovano Moreira Chaves, Marilyn Aparecida Errobidarte de Matos
164-175
Visualizações: 848
420
PDF (Português (Brasil))
A educação física escolar no ensino fundamental: pressupostos teóricos de humanização
Pedro Luis Vieira, Nádia Ligianara Dewes Nyari, Moacir Juliani
176-200
Visualizações: 592
178
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo