Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Início
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Portal de Periódicos UEMS
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 2 No. 3 (2018): Mai. / Ago. 2018
Vol. 2 No. 3 (2018): Mai. / Ago. 2018
Published:
2018-09-19
Editorial
Editorial
Kátia Cristina Nascimento Figueira, Léia Teixeira Lacerda, Maria Leda Pinto, Orlando Moreira Junior
PDF (Português (Brasil))
Capa
PDF (Português (Brasil))
Artigos
O JOGO FEDERATIVO E AS POLÍTICAS PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA
Leandro Picoli Nucci
PDF (Português (Brasil))
PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO E A CAPACITAÇÃO DOCENTE: PERCURSOS E PERSPECTIVAS BRASIL: PERCURSOS E PERSPECTIVAS
Marta Luzzi, Themis Rondão Barbosa da Costa Silva
PDF (Português (Brasil))
O VOO DA CORUJA DE MINERVA SOBRE A POLÍTICA NACIONAL DE ALFABETIZAÇÃO
Silvia Cristiane Alfonso Viédes, Maria Alice de Miranda Aranda
PDF (Português (Brasil))
A META 16 DO PLANO ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL: BREVES CONSIDERAÇÕES
Lucimara Colado, Celeida Maria Costa de Souza e Silva
PDF (Português (Brasil))
MONA NÃO DAH TRUQUE, NÃO SEJA PÃO COM OVO; VAMOS NÓS AQUENDAR NA TECNOLOGIA
Marco Aurélio de Almeida Soares
PDF (Português (Brasil))
ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO EM LÍNGUA TERENA: ASPECTOS POLÍTICOS E PEDAGÓGICOS
Onilda Sanches Nincao
PDF (Português (Brasil))
ESTUDOS BAKHTINIANOS E PESQUISA NO CONTEXTO DA UEMS – CAMPO GRANDE
Alan Silus, Natália Aparecida Tiezzi Martins dos Santos, Maria Leda Pinto
PDF (Português (Brasil))
O PROGRAMA ENSINO MÉDIO INOVADOR (ProEMI) EM CAMPO GRANDE/MS (2007-2011)
Waneide Ferreira Santos Assis, Celeida Maria Costa de Souza e Silva
PDF (Português (Brasil))
Language
English
Español (España)
Français (France)
Italiano
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Make a Submission
Make a Submission
Keywords
dispositivo
learning
special education.
teacher training
co-teaching
teaching case
tourism
tecnólogo
climate changes
education
mediação
jogo
process
games
teachers
acting
avatar