Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Portal de Periódicos UEMS
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 2 Núm. 3 (2018): Mai. / Ago. 2018
Vol. 2 Núm. 3 (2018): Mai. / Ago. 2018
Publicado:
2018-09-19
Editorial
Editorial
Kátia Cristina Nascimento Figueira, Léia Teixeira Lacerda, Maria Leda Pinto, Orlando Moreira Junior
Visualizações: 484
97
PDF (Português (Brasil))
Capa
Visualizações: 400
109
PDF (Português (Brasil))
Artigos
O JOGO FEDERATIVO E AS POLÍTICAS PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA
Leandro Picoli Nucci
Visualizações: 625
292
PDF (Português (Brasil))
PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO E A CAPACITAÇÃO DOCENTE: PERCURSOS E PERSPECTIVAS BRASIL: PERCURSOS E PERSPECTIVAS
Marta Luzzi, Themis Rondão Barbosa da Costa Silva
Visualizações: 465
257
PDF (Português (Brasil))
O VOO DA CORUJA DE MINERVA SOBRE A POLÍTICA NACIONAL DE ALFABETIZAÇÃO
Silvia Cristiane Alfonso Viédes, Maria Alice de Miranda Aranda
Visualizações: 744
250
PDF (Português (Brasil))
A META 16 DO PLANO ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL: BREVES CONSIDERAÇÕES
Lucimara Colado, Celeida Maria Costa de Souza e Silva
Visualizações: 1064
292
PDF (Português (Brasil))
MONA NÃO DAH TRUQUE, NÃO SEJA PÃO COM OVO; VAMOS NÓS AQUENDAR NA TECNOLOGIA
Marco Aurélio de Almeida Soares
Visualizações: 513
228
PDF (Português (Brasil))
ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO EM LÍNGUA TERENA: ASPECTOS POLÍTICOS E PEDAGÓGICOS
Onilda Sanches Nincao
Visualizações: 972
1127
PDF (Português (Brasil))
ESTUDOS BAKHTINIANOS E PESQUISA NO CONTEXTO DA UEMS – CAMPO GRANDE
Alan Silus, Natália Aparecida Tiezzi Martins dos Santos, Maria Leda Pinto
Visualizações: 744
264
PDF (Português (Brasil))
O PROGRAMA ENSINO MÉDIO INOVADOR (ProEMI) EM CAMPO GRANDE/MS (2007-2011)
Waneide Ferreira Santos Assis, Celeida Maria Costa de Souza e Silva
Visualizações: 735
251
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Italiano
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave