Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Portal de Periódicos UEMS
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 2 Núm. 3 (2018): Mai. / Ago. 2018
Vol. 2 Núm. 3 (2018): Mai. / Ago. 2018
Publicado:
2018-09-19
Editorial
Editorial
Kátia Cristina Nascimento Figueira, Léia Teixeira Lacerda, Maria Leda Pinto, Orlando Moreira Junior
Visualizações: 500
100
PDF (Português (Brasil))
Capa
Visualizações: 405
113
PDF (Português (Brasil))
Artigos
O JOGO FEDERATIVO E AS POLÍTICAS PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA
Leandro Picoli Nucci
Visualizações: 634
304
PDF (Português (Brasil))
PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO E A CAPACITAÇÃO DOCENTE: PERCURSOS E PERSPECTIVAS BRASIL: PERCURSOS E PERSPECTIVAS
Marta Luzzi, Themis Rondão Barbosa da Costa Silva
Visualizações: 471
275
PDF (Português (Brasil))
O VOO DA CORUJA DE MINERVA SOBRE A POLÍTICA NACIONAL DE ALFABETIZAÇÃO
Silvia Cristiane Alfonso Viédes, Maria Alice de Miranda Aranda
Visualizações: 765
263
PDF (Português (Brasil))
A META 16 DO PLANO ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL: BREVES CONSIDERAÇÕES
Lucimara Colado, Celeida Maria Costa de Souza e Silva
Visualizações: 1082
302
PDF (Português (Brasil))
MONA NÃO DAH TRUQUE, NÃO SEJA PÃO COM OVO; VAMOS NÓS AQUENDAR NA TECNOLOGIA
Marco Aurélio de Almeida Soares
Visualizações: 521
234
PDF (Português (Brasil))
ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO EM LÍNGUA TERENA: ASPECTOS POLÍTICOS E PEDAGÓGICOS
Onilda Sanches Nincao
Visualizações: 994
1204
PDF (Português (Brasil))
ESTUDOS BAKHTINIANOS E PESQUISA NO CONTEXTO DA UEMS – CAMPO GRANDE
Alan Silus, Natália Aparecida Tiezzi Martins dos Santos, Maria Leda Pinto
Visualizações: 778
277
PDF (Português (Brasil))
O PROGRAMA ENSINO MÉDIO INOVADOR (ProEMI) EM CAMPO GRANDE/MS (2007-2011)
Waneide Ferreira Santos Assis, Celeida Maria Costa de Souza e Silva
Visualizações: 746
271
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Italiano
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave