Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Início
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Rechercher
Portal de Periódicos UEMS
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 2 No 3 (2018): Mai. / Ago. 2018
Vol. 2 No 3 (2018): Mai. / Ago. 2018
Publiée:
2018-09-19
Editorial
Editorial
Kátia Cristina Nascimento Figueira, Léia Teixeira Lacerda, Maria Leda Pinto, Orlando Moreira Junior
PDF (Português (Brasil))
Capa
PDF (Português (Brasil))
Artigos
O JOGO FEDERATIVO E AS POLÍTICAS PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA
Leandro Picoli Nucci
PDF (Português (Brasil))
PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO E A CAPACITAÇÃO DOCENTE: PERCURSOS E PERSPECTIVAS BRASIL: PERCURSOS E PERSPECTIVAS
Marta Luzzi, Themis Rondão Barbosa da Costa Silva
PDF (Português (Brasil))
O VOO DA CORUJA DE MINERVA SOBRE A POLÍTICA NACIONAL DE ALFABETIZAÇÃO
Silvia Cristiane Alfonso Viédes, Maria Alice de Miranda Aranda
PDF (Português (Brasil))
A META 16 DO PLANO ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL: BREVES CONSIDERAÇÕES
Lucimara Colado, Celeida Maria Costa de Souza e Silva
PDF (Português (Brasil))
MONA NÃO DAH TRUQUE, NÃO SEJA PÃO COM OVO; VAMOS NÓS AQUENDAR NA TECNOLOGIA
Marco Aurélio de Almeida Soares
PDF (Português (Brasil))
ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO EM LÍNGUA TERENA: ASPECTOS POLÍTICOS E PEDAGÓGICOS
Onilda Sanches Nincao
PDF (Português (Brasil))
ESTUDOS BAKHTINIANOS E PESQUISA NO CONTEXTO DA UEMS – CAMPO GRANDE
Alan Silus, Natália Aparecida Tiezzi Martins dos Santos, Maria Leda Pinto
PDF (Português (Brasil))
O PROGRAMA ENSINO MÉDIO INOVADOR (ProEMI) EM CAMPO GRANDE/MS (2007-2011)
Waneide Ferreira Santos Assis, Celeida Maria Costa de Souza e Silva
PDF (Português (Brasil))
Langue
English
Español (España)
Français (France)
Italiano
Português (Brasil)
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires
Faire une soumission
Faire une soumission
Mots-clés
subjetivação
escola
professionnalisation
femmes
enseignants
les tout-petits
jardin d'enfants
tecnologia assistiva