Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
INTERFACES DA EDUCAÇÃO
Início
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Portal de Periódicos UEMS
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 15 No. 44 (2024): v. 15 n. 44(2024): Interfaces da Educação - Fluxo Contínuo
Vol. 15 No. 44 (2024): v. 15 n. 44(2024): Interfaces da Educação - Fluxo Contínuo
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v15i44
Published:
2025-01-10
Artigos
Poetry Reading:
Activities of ordering and sequencing questions in Elementary School
Ângela Francine Fuza, Renilson José Menegassi
201-222
Visualizações: 0
0
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v15i44.7637
O estágio supervisionado como práxis na educação profissional técnica de nível médio:
uma proposta de aplicação da metodologia da problematização
Anderson Correia dos Santos, Carlos Alex de Cantuária Cypriano
223-244
Visualizações: 0
0
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v15i44.8444
Denúncias das carências materiais das escolas-classe de Brasília no jornal Correio Braziliense (1961-1969)
Juarez José Tuchinski dos Anjos
267-282
Visualizações: 4
18
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v15i44.8538
Escola criativa:
potencialidades e desafios
Glaucia Nogara, Vera Lúcia Simão
283-303
Visualizações: 3
10
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v15i44.8757
“Eu vejo o futuro repetir o passado”:
o Ensino Médio no Brasil, entre o velho tecnicismo e o novo tecnicismo
Rodrigo Lima Ribeiro Gomes, Helton Messini da Costa
304-321
Visualizações: 4
3
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v15i44.8843
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Make a Submission
Make a Submission