Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Portal de Periódicos UEMS
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2017
2018
2019
2020
2021
2022
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2017
2018
2019
2020
2021
2022
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 17 items.
Professor reflexivo: uma pedagogia voltada para a pesquisa
Marta Luzzi, Joana Maria Odoni Coutinho
125-139
2020-07-10
Visualizações: 587
A perspectiva para o ensino médio integrado no contexto da reforma do ensino médio na rede federal
Jaqueline Ferreira de Almeida, Marcelo Lima
51-63
2020-07-10
Visualizações: 554
O ato de ler: contribuições da filosofia da linguagem e teoria histórico-cultural
Andreia Oliveira Dos Santos, Sirley Leite Freitas, Cyntia Graziella Guizelim Simões Girotto
154-163
2020-07-10
Visualizações: 1085
Grupos de Estudo de Ciências: uma reflexão teórico-metodológica sobre seu potencial para integração curricular e desenvolvimento profissional docente
Anderson Martins Corrêa, Rosane Fernandéz Garcia, Dejahyr Lopes Junior
101-124
2020-07-10
Visualizações: 606
O lúdico no ensino de língua portuguesa, nos anos finais do ensino fundamental: buscando outras formas de ensino e aprendizagem
Tatiane Peres Zawaski, Vera Lúcia Ramirez
92-106
2018-02-20
Visualizações: 1675
O Livroclip como estratégia multimídia de incentivo à leitura literária.
Francisca Rodrigues Lopes, Elizângela Silva de Souza Moura, Liliane Rodrigues de Almeida Meneses
23-35
2019-07-22
Visualizações: 644
A IMPORTÂNCIA DA IMAGEM NA TRANSMISSÃO DE CONHECIMENTO
Juliana Rezende, Maria Pereira
2019-04-11
Visualizações: 500
ESCOLAS DO GÊNERO: ENTRE TRADIÇÕES E PERSPECTIVAS
Sueder Souza, Ederson Luís Silveira
2019-04-11
Visualizações: 449
ENTENDENDO O DESIGN THINKING, SUAS RELAÇÕES E CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA1
Nayra de Paiva Oliveira
2019-04-11
Visualizações: 521
Análise sobre as LDBS 4.024/61, 5.692/71 e 9.394/96 e seu foco no ensino pré-primário, primário, educação infantil e fundamental I
Ronilso José de Miranda Cordeiro
131-144
2019-07-22
Visualizações: 706
O ENSINO-APRENDIZAGEM DE HISTÓRIA NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Nilcéia Aparecida da Silva Serrano, Wellington Schmild
155-164
2019-07-22
Visualizações: 775
SAUSSURE E O ENSINO DE LÍNGUA MATERNA
Francisco Romário Paz Carvalho
2019-04-11
Visualizações: 867
A influência da experimentação para a melhoria do ensino e aprendizagem de Física: relatos de experiências em cursos técnicos integrados
Dante Alighieri Alves de Mello, Fernanda Timóteo, Carlos Henrique Duarte Batista, Ryan Luka da Silva Borges, Monnye Ribeiro Gomide
77-100
2020-07-10
Visualizações: 605
A ABORDAGEM DA REGÊNCIA VERBAL NO LIVRO DIDÁTICO
Christiane Renata Caldeira Melo, Paula Márcia Lázaro Silva
2019-04-11
Visualizações: 759
ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO: UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DE 6º ANO / LITERACY: AN EXPERIENCE WITH 6TH GRADE STUDENTS
Maria Inês Batista Campos, Débora Mariana Ribeiro, Maria Aparecida Carvalho da Silva
2019-04-11
Visualizações: 584
Apresentação - As políticas de ensino de língua(gem) realizadas por/com grupos minorizados
Charlene Bezerra dos Santos, Maria Cristina Macedo Alencar
4-6
2022-08-25
Visualizações: 90
Reflexões críticas sobre a política de expurgação dos direitos linguísticos de comunidades escolares alóctones: o ensino-aprendizagem de outras línguas marginalizadas dos documentos normativos
Otavio de Oliveira Silva
20-43
2022-08-25
Visualizações: 140
0 a 0 de 17 itens
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (France)
Enviar Submissão
Enviar Submissão