Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Início
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Portal de Periódicos UEMS
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 4 No. 7 (2020): Formação de professores, na perspectiva da inclusão
Vol. 4 No. 7 (2020): Formação de professores, na perspectiva da inclusão
Published:
2020-12-18
DADOS DA INSTITUIÇÃO
I-III
PDF (Português (Brasil))
SUMÁRIO
IV
PDF (Português (Brasil))
APRESENTAÇÃO VOL 4 N 7 2020
V-VIII
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A INCLUSÃO SOB A PERSPECTIVA CRÍTICA: estado da arte e notas para a formação de professores
Gabriela Sehnem Heck, José Luís Ferraro
1-22
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO ESPECIAL E A PERSPECTIVA INCLUSIVA
Graziela Cristina Jara, Caroline Xavier Siqueira
23-38
PDF (Português (Brasil))
ADAPTAÇÃO CURRICULAR: um estudo de caso sobre a incorporação desse procedimento no ensino fundamental
Thais Regina de Freitas Salgado
39-53
PDF (Português (Brasil))
O USO DO PROGRAMA MECDAISY COMO ELEMENTO DA ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO DIDÁTICO PARA A EDUCAÇÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL
José Aparecido Da Costa, Ronaldo Rodrigues Moises
54-68
PDF (Português (Brasil))
EQUOTERAPIA NO PROCESSO DE EDUCAÇÃO E REABILITAÇÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA: a experiência de Quirinópolis-Go
Valdenir Roberta Damascena Souza, Marcia Cristina Silva, Leonardo Alves Cidrão
69-86
PDF (Português (Brasil))
O POTENCIAL DAS PESSOAS COM SÍNDROME DE ASPERGER NO EXERCÍCIO DA PESQUISA ACADÊMICA E DO MAGISTÉRIO
Alyson Bueno Francisco
87-99
PDF (Português (Brasil))
A RELAÇÃO ENTRE SEXUALIDADE E DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NA ATUAÇÃO DE PROFESSORES
Valdirene Alves Ferreira de Oliveira, Léia Teixeira Lacerda
100-124
PDF (Português (Brasil))
DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E A FORMAÇÃO PARA O TRABALHO: Caminhos e perspectivas
Marcelo Brito dos Santos
125-139
PDF (Português (Brasil))
Language
English
Español (España)
Français (France)
Italiano
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Make a Submission
Make a Submission
Keywords
dispositivo
learning
special education.
teacher training
co-teaching
teaching case
pantanal biopark
tourism
tecnólogo
education
mediação
jogo
inclusão
process
games
elementary school.
acting
women
avatar
kindergarten