Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Início
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Rechercher
Portal de Periódicos UEMS
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 4 No 7 (2020): Formação de professores, na perspectiva da inclusão
Vol. 4 No 7 (2020): Formação de professores, na perspectiva da inclusão
Publiée:
2020-12-18
DADOS DA INSTITUIÇÃO
I-III
PDF (Português (Brasil))
SUMÁRIO
IV
PDF (Português (Brasil))
APRESENTAÇÃO VOL 4 N 7 2020
V-VIII
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A INCLUSÃO SOB A PERSPECTIVA CRÍTICA: estado da arte e notas para a formação de professores
Gabriela Sehnem Heck, José Luís Ferraro
1-22
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO ESPECIAL E A PERSPECTIVA INCLUSIVA
Graziela Cristina Jara, Caroline Xavier Siqueira
23-38
PDF (Português (Brasil))
ADAPTAÇÃO CURRICULAR: um estudo de caso sobre a incorporação desse procedimento no ensino fundamental
Thais Regina de Freitas Salgado
39-53
PDF (Português (Brasil))
O USO DO PROGRAMA MECDAISY COMO ELEMENTO DA ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO DIDÁTICO PARA A EDUCAÇÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL
José Aparecido Da Costa, Ronaldo Rodrigues Moises
54-68
PDF (Português (Brasil))
EQUOTERAPIA NO PROCESSO DE EDUCAÇÃO E REABILITAÇÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA: a experiência de Quirinópolis-Go
Valdenir Roberta Damascena Souza, Marcia Cristina Silva, Leonardo Alves Cidrão
69-86
PDF (Português (Brasil))
O POTENCIAL DAS PESSOAS COM SÍNDROME DE ASPERGER NO EXERCÍCIO DA PESQUISA ACADÊMICA E DO MAGISTÉRIO
Alyson Bueno Francisco
87-99
PDF (Português (Brasil))
A RELAÇÃO ENTRE SEXUALIDADE E DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NA ATUAÇÃO DE PROFESSORES
Valdirene Alves Ferreira de Oliveira, Léia Teixeira Lacerda
100-124
PDF (Português (Brasil))
DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E A FORMAÇÃO PARA O TRABALHO: Caminhos e perspectivas
Marcelo Brito dos Santos
125-139
PDF (Português (Brasil))
Langue
English
Español (España)
Français (France)
Italiano
Português (Brasil)
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires
Faire une soumission
Faire une soumission
Mots-clés
subjetivação
escola
professionnalisation
femmes
enseignants
les tout-petits
jogos de cartas