Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Portal de Periódicos UEMS
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 6 Núm. 12 (2022): DOSSIÊ TEMÁTICO: CURRÍCULOS, DIFERENÇAS E PRÁTICAS DE RESISTÊNCIA NA ESCOLA PÚBLICA
Vol. 6 Núm. 12 (2022): DOSSIÊ TEMÁTICO: CURRÍCULOS, DIFERENÇAS E PRÁTICAS DE RESISTÊNCIA NA ESCOLA PÚBLICA
Publicado:
2022-10-27
Editorial
DOSSIÊ TEMÁTICO:
Currículos, diferenças e práticas de resistência na escola pública
Alan Silus, Higor de Siqueira Marques, Léia Teixeira LAcerda, Maria Leda Pinto, Ronaldo Rodrigues Moises
I
Visualizações: 171
220
pdf (Português (Brasil))
Apresentação
APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ TEMÁTICO: CURRÍCULOS, DIFERENÇAS E PRÁTICAS DE RESISTÊNCIA NA ESCOLA PÚBLICA
Drª Sirley Lizott Tedeschi, Dra. Luciana Lopes Coelho
II-III
Visualizações: 113
116
PDF (Português (Brasil))
Artigos
DA LINGUAGEM MULTIDIMENSIONAL EMPÁTICA NA RELAÇÃO MÉDICO-PACIENTE EM TEMPOS DE PANDEMIA
Elisangela Giroto Carelli Hermes, Ruberval Franco Maciel
Visualizações: 180
32
pdf (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO ESCOLAR PARA TODOS!
e as diferenças?
Luciana Lopes Coelho, André Soares Ferreira
e612220
Visualizações: 232
198
pdf (Português (Brasil))
CURRÍCULO, DIFERENÇAS E A EDUCAÇÃO PARA AS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS:
uma análise para além da transversalidade
Clarissa Gomes Pinheiro de Sá , Sirley Lizott Tedeschi
e612221
Visualizações: 269
321
pdf (Português (Brasil))
CURRÍCULO E DIFERENÇAS ÉTNICO-RACIAIS NA EDUCAÇÃO BÁSICA:
para além da Semana da Consciência Negra
Odair Souza, Marcelo Lopes, Karina Farias de Moraes, João Paulo dos Santos
e612222
Visualizações: 505
290
pdf (Português (Brasil))
POLÍTICAS EDUCACIONAIS:
direitos dos estudantes com altas habilidades ou superdotação
Priscilla Basmage Lemos Drulis, Graziela Jara , Nadia Bigarella
e612223
Visualizações: 243
188
pdf (Português (Brasil))
ENSINO DE HISTÓRIA PARA ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA E TRANSTORNOS:
derrubando barreiras de acesso ao conhecimento
Adriana de Carvalho Alves
e612224
Visualizações: 1753
2564
pdf (Português (Brasil))
VOZES DE MÃES E PROFESSORAS COM FILHOS SÍNDROME DE DOWN E DEFICIÊNCIA INTELECTUAL:
memórias de vida e empoderamento
Heliene Alves de Faria Tenório de Melo, Léia Teixeira Lacerda
e612225
Visualizações: 169
82
pdf (Português (Brasil))
DESAFIOS DA ACTUAÇÃO DOCENTE E SUAS EXPERIÊNCIAS EM TEMPOS DE PANDEMIA DA COVID-19:
relatos de professores nas escolas moçambicanas
Rodrigues Emídio Macuácua
e612226
Visualizações: 268
103
pdf (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Italiano
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave