Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Início
Ultimo fascicolo
Archivi
Avvisi
Info
Sulla rivista
Proposte
Comitato Scientifico ed Editoriale
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Cerca
Portal de Periódicos UEMS
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 6 N. 12 (2022): DOSSIÊ TEMÁTICO: CURRÍCULOS, DIFERENÇAS E PRÁTICAS DE RESISTÊNCIA NA ESCOLA PÚBLICA
V. 6 N. 12 (2022): DOSSIÊ TEMÁTICO: CURRÍCULOS, DIFERENÇAS E PRÁTICAS DE RESISTÊNCIA NA ESCOLA PÚBLICA
Pubblicato:
2022-10-27
Editorial
DOSSIÊ TEMÁTICO:
Currículos, diferenças e práticas de resistência na escola pública
Alan Silus, Higor de Siqueira Marques, Léia Teixeira LAcerda, Maria Leda Pinto, Ronaldo Rodrigues Moises
I
pdf (Português (Brasil))
Apresentação
APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ TEMÁTICO: CURRÍCULOS, DIFERENÇAS E PRÁTICAS DE RESISTÊNCIA NA ESCOLA PÚBLICA
Drª Sirley Lizott Tedeschi, Dra. Luciana Lopes Coelho
II-III
PDF (Português (Brasil))
Artigos
DA LINGUAGEM MULTIDIMENSIONAL EMPÁTICA NA RELAÇÃO MÉDICO-PACIENTE EM TEMPOS DE PANDEMIA
Elisangela Giroto Carelli Hermes, Ruberval Franco Maciel
pdf (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO ESCOLAR PARA TODOS!
e as diferenças?
Luciana Lopes Coelho, André Soares Ferreira
e612220
pdf (Português (Brasil))
CURRÍCULO, DIFERENÇAS E A EDUCAÇÃO PARA AS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS:
uma análise para além da transversalidade
Clarissa Gomes Pinheiro de Sá , Sirley Lizott Tedeschi
e612221
pdf (Português (Brasil))
CURRÍCULO E DIFERENÇAS ÉTNICO-RACIAIS NA EDUCAÇÃO BÁSICA:
para além da Semana da Consciência Negra
Odair Souza, Marcelo Lopes, Karina Farias de Moraes, João Paulo dos Santos
e612222
pdf (Português (Brasil))
POLÍTICAS EDUCACIONAIS:
direitos dos estudantes com altas habilidades ou superdotação
Priscilla Basmage Lemos Drulis, Graziela Jara , Nadia Bigarella
e612223
pdf (Português (Brasil))
ENSINO DE HISTÓRIA PARA ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA E TRANSTORNOS:
derrubando barreiras de acesso ao conhecimento
Adriana de Carvalho Alves
e612224
pdf (Português (Brasil))
VOZES DE MÃES E PROFESSORAS COM FILHOS SÍNDROME DE DOWN E DEFICIÊNCIA INTELECTUAL:
memórias de vida e empoderamento
Heliene Alves de Faria Tenório de Melo, Léia Teixeira Lacerda
e612225
pdf (Português (Brasil))
DESAFIOS DA ACTUAÇÃO DOCENTE E SUAS EXPERIÊNCIAS EM TEMPOS DE PANDEMIA DA COVID-19:
relatos de professores nas escolas moçambicanas
Rodrigues Emídio Macuácua
e612226
pdf (Português (Brasil))
Lingua
English
Español (España)
Français (France)
Italiano
Português (Brasil)
Informazioni
per i lettori
Per gli autori
Per i bibliotecari
Fai una proposta
Fai una proposta
Keywords
professionalizzazione
donne
insegnanti
bambini piccoli
asilo