Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Início
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Rechercher
Portal de Periódicos UEMS
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 6 No 12 (2022): DOSSIÊ TEMÁTICO: CURRÍCULOS, DIFERENÇAS E PRÁTICAS DE RESISTÊNCIA NA ESCOLA PÚBLICA
Vol. 6 No 12 (2022): DOSSIÊ TEMÁTICO: CURRÍCULOS, DIFERENÇAS E PRÁTICAS DE RESISTÊNCIA NA ESCOLA PÚBLICA
Publiée:
2022-10-27
Editorial
DOSSIÊ TEMÁTICO:
Currículos, diferenças e práticas de resistência na escola pública
Alan Silus, Higor de Siqueira Marques, Léia Teixeira LAcerda, Maria Leda Pinto, Ronaldo Rodrigues Moises
I
Visualizações: 156
179
pdf (Português (Brasil))
Apresentação
APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ TEMÁTICO: CURRÍCULOS, DIFERENÇAS E PRÁTICAS DE RESISTÊNCIA NA ESCOLA PÚBLICA
Drª Sirley Lizott Tedeschi, Dra. Luciana Lopes Coelho
II-III
Visualizações: 107
101
PDF (Português (Brasil))
Artigos
DA LINGUAGEM MULTIDIMENSIONAL EMPÁTICA NA RELAÇÃO MÉDICO-PACIENTE EM TEMPOS DE PANDEMIA
Elisangela Giroto Carelli Hermes, Ruberval Franco Maciel
Visualizações: 158
22
pdf (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO ESCOLAR PARA TODOS!
e as diferenças?
Luciana Lopes Coelho, André Soares Ferreira
e612220
Visualizações: 202
172
pdf (Português (Brasil))
CURRÍCULO, DIFERENÇAS E A EDUCAÇÃO PARA AS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS:
uma análise para além da transversalidade
Clarissa Gomes Pinheiro de Sá , Sirley Lizott Tedeschi
e612221
Visualizações: 233
277
pdf (Português (Brasil))
CURRÍCULO E DIFERENÇAS ÉTNICO-RACIAIS NA EDUCAÇÃO BÁSICA:
para além da Semana da Consciência Negra
Odair Souza, Marcelo Lopes, Karina Farias de Moraes, João Paulo dos Santos
e612222
Visualizações: 400
225
pdf (Português (Brasil))
POLÍTICAS EDUCACIONAIS:
direitos dos estudantes com altas habilidades ou superdotação
Priscilla Basmage Lemos Drulis, Graziela Jara , Nadia Bigarella
e612223
Visualizações: 192
170
pdf (Português (Brasil))
ENSINO DE HISTÓRIA PARA ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA E TRANSTORNOS:
derrubando barreiras de acesso ao conhecimento
Adriana de Carvalho Alves
e612224
Visualizações: 1298
2129
pdf (Português (Brasil))
VOZES DE MÃES E PROFESSORAS COM FILHOS SÍNDROME DE DOWN E DEFICIÊNCIA INTELECTUAL:
memórias de vida e empoderamento
Heliene Alves de Faria Tenório de Melo, Léia Teixeira Lacerda
e612225
Visualizações: 141
71
pdf (Português (Brasil))
DESAFIOS DA ACTUAÇÃO DOCENTE E SUAS EXPERIÊNCIAS EM TEMPOS DE PANDEMIA DA COVID-19:
relatos de professores nas escolas moçambicanas
Rodrigues Emídio Macuácua
e612226
Visualizações: 242
97
pdf (Português (Brasil))
Langue
English
Español (España)
Français (France)
Italiano
Português (Brasil)
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires
Faire une soumission
Faire une soumission
Mots-clés