Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
INTERFACES DA EDUCAÇÃO
Início
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Portal de Periódicos UEMS
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 7 Núm. 20 (2016): CONHECIMENTO EM EDUCAÇÃO, LINGUAGEM E SAÚDE
Vol. 7 Núm. 20 (2016): CONHECIMENTO EM EDUCAÇÃO, LINGUAGEM E SAÚDE
Publicado:
2016-09-29
Expediente
Apresentação
Doracina Aparecida de Castro Araujo, Diogo da Silva Roiz
01-06
Visualizações: 507
259
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v7i20.1263
Educação
Avaliação da aprendizagem escolar na perspectiva dos alunos
07-21
Visualizações: 1059
445
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v7i20.1153
Diferenciação pedagógica: um desafio ou uma dificuldade? o retrato obtido através da avaliação externa de escolas
22-40
Visualizações: 736
454
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v7i20.1179
Da “leveza” da adolescência ao “peso” de ser adulto: personalidade, profissão, religião e cidadania entre alunos do ensino médio de uma escola pública no interior do estado de São Paulo
41-64
Visualizações: 789
405
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v7i20.1252
O ensino médio que se reinventa: proposta curricular do estado de Minas Gerais
65-86
Visualizações: 564
238
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v7i20.772
Quem define o que é ciência?: uma análise do discurso científico dos pesquisadores de ensino superior do observatório da violência nas escolas de Paranaíba/MS
87-105
Visualizações: 919
350
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v7i20.1249
Linguagem e Educação
Avaliação de leitura e escrita em turmas de 5º ano de uma escola pública em Londrina-PR
106-120
Visualizações: 764
267
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v7i20.760
Leitura e seus suportes: papel e digital
121-139
Visualizações: 1649
521
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v7i20.1234
Educomunicação e protagonismo juvenil: um novo olhar para a educação
140-158
Visualizações: 1045
445
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v7i20.1233
Saúde e Educação
Apropriações de filmes e vídeos na educação médica
159-177
Visualizações: 770
562
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v7i20.806
Conteúdos de aprendizagem presentes em um material educativo impresso sobre combate à dengue
178-194
Visualizações: 924
445
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v7i20.1103
Folder educativo como estratégia de promoção e prevenção em saúde mental numa escola pública do ensino médio
195-210
Visualizações: 2760
1778
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v7i20.999
Formação docente na educação profissional técnica de nível médio: uma revisão integrativa da literatura
211-235
Visualizações: 957
473
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v7i20.987
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo