Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
INTERFACES DA EDUCAÇÃO
Início
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Portal de Periódicos UEMS
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 6 No. 16 (2015): Ciências, Tecnologias e Educação: suas práticas e inter-relações
Vol. 6 No. 16 (2015): Ciências, Tecnologias e Educação: suas práticas e inter-relações
Published:
2015-09-23
Expediente
Apresentação
Susy Santos Pereira
01-07
Visualizações: 407
215
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.435
Artigos Temáticos
O uso de cinema de comédia para o ensino de deontologia farmacêutica: olhares discentes
Lêda Glicério Mendonça, Francisco Romão Ferreira, Lúcia Rodriguez de La Rocque
08-26
Visualizações: 667
304
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.443
Educação a distância na pós-graduação lato sensu na área da saúde: uma revisão integrativa
Gabriela Eyng Possolli, Débora Maria Vargas Makuch, Eliane Rozados Fernandes Costa, Salete Terezinha Arcanjo
27-45
Visualizações: 896
326
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.436
Panorama das produções didático-pedagógicas produzidas pelos professores de biologia do programa de desenvolvimento educacional do Paraná
Daniela Frigo Ferraz, Fabio Seidel dos Santos, Antonio Carlos Frasson, Luiz Alberto Pilatti, Antonio Carlos de Francisco
46-65
Visualizações: 540
254
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.444
Trabalho docente e avaliação de desempenho: o caso dos professores que atuam na carreira de educação básica, técnica e tecnológica
Elisângela Ferreira Floro, Neusa Maria Dal Ri
66-89
Visualizações: 975
307
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.445
Artigos
O observatório da educação e as questões de gênero e violência escolar: confronto entre meninas
Nelson Vieira Torres, Elson Luis de Araujo
90-102
Visualizações: 624
329
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.442
Estágio supervisionado na formação de professores de história: relação teoria e prática
Astrogildo Fernandes Silva Júnior
103-117
Visualizações: 1285
2364
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.437
A função da escola na sociedade contemporânea: concepções de uma professora da educação básica
Lucy Aparecida Gutiérrez de Alcântara, Marli Teresinha Quartieri, Suzana Feldens Schwertner, Rogério José Schuck, Maria Madalena Dullius
118-133
Visualizações: 4321
1485
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.433
Memórias de professores homens que trabalharam como docentes de educação infantil e suas representações sociais
Josiane Peres Gonçalves, Jéssica Barbosa Antunes
134-153
Visualizações: 847
408
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.440
História do galo (1950), de Leonardo Arroyo, e um modelo de formação de leitor
Vivianny Bessão de Assis
154-169
Visualizações: 779
264
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.438
O ensino de literatura: novas perspectivas
Celso Leopoldo Pagnan
170-189
Visualizações: 548
284
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.441
Acesso ao livro e à leitura em bibliotecas escolares – Naviraí-MS
Karina Lillian Souza e Silva, Roseli Maria Rosa de Almeida
190-210
Visualizações: 635
298
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.434
Histórias e dilemas morais com crianças: instrumento para pesquisadores e educadores
Rosana Akemi Kawashima, Raul Aragão Martins, Patrícia Unger Raphael Bataglia
211-230
Visualizações: 73669
686
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.439
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Make a Submission
Make a Submission