Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Portal de Periódicos UEMS
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 6 Núm. 16 (2015): Ciências, Tecnologias e Educação: suas práticas e inter-relações
Vol. 6 Núm. 16 (2015): Ciências, Tecnologias e Educação: suas práticas e inter-relações
Publicado:
2015-09-23
Expediente
Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.435
Susy Santos Pereira
01-07
PDF (Português (Brasil))
Artigos Temáticos
O uso de cinema de comédia para o ensino de deontologia farmacêutica: olhares discentes
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.443
Lêda Glicério Mendonça, Francisco Romão Ferreira, Lúcia Rodriguez de La Rocque
08-26
PDF (Português (Brasil))
Educação a distância na pós-graduação lato sensu na área da saúde: uma revisão integrativa
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.436
Gabriela Eyng Possolli, Débora Maria Vargas Makuch, Eliane Rozados Fernandes Costa, Salete Terezinha Arcanjo
27-45
PDF (Português (Brasil))
Panorama das produções didático-pedagógicas produzidas pelos professores de biologia do programa de desenvolvimento educacional do Paraná
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.444
Daniela Frigo Ferraz, Fabio Seidel dos Santos, Antonio Carlos Frasson, Luiz Alberto Pilatti, Antonio Carlos de Francisco
46-65
PDF (Português (Brasil))
Trabalho docente e avaliação de desempenho: o caso dos professores que atuam na carreira de educação básica, técnica e tecnológica
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.445
Elisângela Ferreira Floro, Neusa Maria Dal Ri
66-89
PDF (Português (Brasil))
Artigos
O observatório da educação e as questões de gênero e violência escolar: confronto entre meninas
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.442
Nelson Vieira Torres, Elson Luis de Araujo
90-102
PDF (Português (Brasil))
Estágio supervisionado na formação de professores de história: relação teoria e prática
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.437
Astrogildo Fernandes Silva Júnior
103-117
PDF (Português (Brasil))
A função da escola na sociedade contemporânea: concepções de uma professora da educação básica
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.433
Lucy Aparecida Gutiérrez de Alcântara, Marli Teresinha Quartieri, Suzana Feldens Schwertner, Rogério José Schuck, Maria Madalena Dullius
118-133
PDF (Português (Brasil))
Memórias de professores homens que trabalharam como docentes de educação infantil e suas representações sociais
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.440
Josiane Peres Gonçalves, Jéssica Barbosa Antunes
134-153
PDF (Português (Brasil))
História do galo (1950), de Leonardo Arroyo, e um modelo de formação de leitor
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.438
Vivianny Bessão de Assis
154-169
PDF (Português (Brasil))
O ensino de literatura: novas perspectivas
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.441
Celso Leopoldo Pagnan
170-189
PDF (Português (Brasil))
Acesso ao livro e à leitura em bibliotecas escolares – Naviraí-MS
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.434
Karina Lillian Souza e Silva, Roseli Maria Rosa de Almeida
190-210
PDF (Português (Brasil))
Histórias e dilemas morais com crianças: instrumento para pesquisadores e educadores
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.439
Rosana Akemi Kawashima, Raul Aragão Martins, Patrícia Unger Raphael Bataglia
211-230
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo