Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
INTERFACES DA EDUCAÇÃO
Início
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Portal de Periódicos UEMS
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 6 Núm. 16 (2015): Ciências, Tecnologias e Educação: suas práticas e inter-relações
Vol. 6 Núm. 16 (2015): Ciências, Tecnologias e Educação: suas práticas e inter-relações
Publicado:
2015-09-23
Expediente
Apresentação
Susy Santos Pereira
01-07
Visualizações: 416
230
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.435
Artigos Temáticos
O uso de cinema de comédia para o ensino de deontologia farmacêutica: olhares discentes
Lêda Glicério Mendonça, Francisco Romão Ferreira, Lúcia Rodriguez de La Rocque
08-26
Visualizações: 673
316
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.443
Educação a distância na pós-graduação lato sensu na área da saúde: uma revisão integrativa
Gabriela Eyng Possolli, Débora Maria Vargas Makuch, Eliane Rozados Fernandes Costa, Salete Terezinha Arcanjo
27-45
Visualizações: 910
343
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.436
Panorama das produções didático-pedagógicas produzidas pelos professores de biologia do programa de desenvolvimento educacional do Paraná
Daniela Frigo Ferraz, Fabio Seidel dos Santos, Antonio Carlos Frasson, Luiz Alberto Pilatti, Antonio Carlos de Francisco
46-65
Visualizações: 551
269
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.444
Trabalho docente e avaliação de desempenho: o caso dos professores que atuam na carreira de educação básica, técnica e tecnológica
Elisângela Ferreira Floro, Neusa Maria Dal Ri
66-89
Visualizações: 1002
327
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.445
Artigos
O observatório da educação e as questões de gênero e violência escolar: confronto entre meninas
Nelson Vieira Torres, Elson Luis de Araujo
90-102
Visualizações: 640
351
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.442
Estágio supervisionado na formação de professores de história: relação teoria e prática
Astrogildo Fernandes Silva Júnior
103-117
Visualizações: 1363
2426
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.437
A função da escola na sociedade contemporânea: concepções de uma professora da educação básica
Lucy Aparecida Gutiérrez de Alcântara, Marli Teresinha Quartieri, Suzana Feldens Schwertner, Rogério José Schuck, Maria Madalena Dullius
118-133
Visualizações: 4433
1543
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.433
Memórias de professores homens que trabalharam como docentes de educação infantil e suas representações sociais
Josiane Peres Gonçalves, Jéssica Barbosa Antunes
134-153
Visualizações: 875
436
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.440
História do galo (1950), de Leonardo Arroyo, e um modelo de formação de leitor
Vivianny Bessão de Assis
154-169
Visualizações: 797
280
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.438
O ensino de literatura: novas perspectivas
Celso Leopoldo Pagnan
170-189
Visualizações: 560
303
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.441
Acesso ao livro e à leitura em bibliotecas escolares – Naviraí-MS
Karina Lillian Souza e Silva, Roseli Maria Rosa de Almeida
190-210
Visualizações: 649
316
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.434
Histórias e dilemas morais com crianças: instrumento para pesquisadores e educadores
Rosana Akemi Kawashima, Raul Aragão Martins, Patrícia Unger Raphael Bataglia
211-230
Visualizações: 76236
731
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.439
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo