Vol. 9 Núm. 26 (2018): Infância, Sexualidade e Práticas de Ensino

					Ver Vol. 9 Núm. 26 (2018): Infância, Sexualidade e Práticas de Ensino
Publicado: 2018-11-27

Expediente

  • Apresentação

    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v9i26.3190
    Ademilson Batista Paes
    01 - 06

Artigos

RESENHA

  • Crianças no museu: mediação, acessibilidade e inclusão.

    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v9i26.2498
    Vera Lucia de Azevedo Siqueira
    336 - 340
  • Diálogos Interdisciplinares: Fundamentos em cultura, memória, ensino e linguagens na educação

    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v9i26.2607
    Francisco Jeimes de Oliveira Paiva
    341 - 347
  • O jogador cientifico: por que perdemos no pôquer, na loteria, na roleta....

    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v9i26.2773
    Enio Freire De Paula
    348 - 353
  • Planejamento dialógico: como construir o projeto político-pedagógico da escola

    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v9i26.2946
    Arthur Breno Stürmer
    354 - 359