Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
INTERFACES DA EDUCAÇÃO
Início
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Portal de Periódicos UEMS
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Buscar
Buscar
Buscar artículos por
Filtros avanzados
Desde
Año
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Hasta
Año
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autores/as
Buscar
Buscar resultados
20 elementos encontrados.
O lugar do esporte na Base Nacional Comum Curricular
Renan Santos Furtado, Margarida do Espírito Santo Cunha Gordo, Carlos Nazareno Ferreira Borges
578-598
2023-12-04
Visualizações: 339
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v14i40.5851
A produção científica no Brasil sobre as parcerias público-privadas e a formação continuada de professores
Mary Jose Almeida Pereira, Arlete Maria Monte de Camargo, Maely Ferreira Holanda Ramos
2022-08-30
Visualizações: 308
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v13i38.5400
CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE (CTS) NO CONTEXTO EDUCACIONAL DO IFPB/CAMPUS SOUSA
Rômulo Tonyathy da Silva Mangueira, Alcina Maria Testa Braz da Silva, Alvaro Chrispino
2021-12-13
Visualizações: 482
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v12i36.5088
Política educacional em debate: ações no contexto municipal de Campo Grande-MS para a aplicação da Lei nº 11.738, de 2008
Tânia Mara Dias Gonçalves Brizueña, Shirley Takeco Gobara, Maria Dilnéia Espíndola Fernandes
608 - 634
2021-11-02
Visualizações: 248
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v12i35.5613
Política pública de educação em tempo integral no estado do Pará
Keila Roberta Cavalheiro Guimarães, Maria de Fátima Matos de Souza
895 - 920
2021-11-02
Visualizações: 492
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v12i35.6059
Política Educacional para a Educação Básica e Ações Interculturais na Escola Quilombola
Marta Genú Soares, Hudson Pablo de Oliveira Bezerra, José Pereira de Melo
2022-05-21
Visualizações: 258
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v13i37.5338
Não é sobre preservar, mas sobre respeitar os indígenas
contribuições do pensamento freireano para a educação indígena
Anelise de Oliveira Rodrigues, Hedi Maria Luft, Oséias Santos de Oliveira
274-295
2024-01-11
Visualizações: 97
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v14i41.7628
Políticas educacionais na socioeducação: a educação escolar na internação provisória
Maria Nilvane Fernandes, Márcia Cossetin, Débora Pereira da Costa
843 - 866
2021-11-02
Visualizações: 435
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v12i35.6053
AS POLÍTICAS BRASILEIRAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO PERÍODO DE 2000 A 2020: ENTRE NEGLIGÊNCIAS E ESVAZIAMENTOS DA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS
CARLA BUSATO ZANDAVALLI, Jennifer Caroline de Sousa, LILIAN ANDRESSA OLIVEIRA OLEGÁRIO
2021-12-13
Visualizações: 252
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v12i36.6200
A educação escolar quilombola na Paraíba: um estudo a partir do ciclo de políticas (CP)
Vilma Helena Malaquias, Ana Cláudia Silva Rodrigues
2022-08-30
Visualizações: 239
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v13i38.4841
Relações entre discursos ao ensinar a ensinar
Ana Carolina Colacioppo Rodrigues, Marieta Gouvêa de Oliveira Penna, Isabel Melero Bello
487 - 505
2021-11-02
Visualizações: 312
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v12i35.5374
Concepções e práticas na escolarização de estudantes surdos
narrativas docentes
Anderson Luchese, Tania Mara Zancanaro Pieczkowski
2023-06-14
Visualizações: 93
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v13i39.5784
Escolas invisíveis: o direito à educação sob condições precárias no ensino médio do Ceará
Ana Léa Bastos Lima, Sofia Lerche Vieira, Eloísa Maia Vidal
2023-06-14
Visualizações: 123
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v13i39.5479
Uma reflexão sobre o currículo em espaços formais e não formais de ensino nas trilhas do multiculturalismo presente no Ciclo do Marabaixo
Claudia Patrícia Nunes Almeida, Miriam Inês Marchi, Marcelo Maximo Purificação
2022-08-30
Visualizações: 230
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v13i38.4837
Formação continuada de professores da educação básica em tempos de pandemia da Covid-19
Silvana Ventorim, Cláudio Alves Pereira, Juverci Fonseca Bitencourt
619-639
2023-11-06
Visualizações: 172
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v14i40.6633
CONTEXTOS REAIS COMO ESPAÇOS INTERLOCUTORES DE FORMAÇÃO E APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA E O PAPEL DE POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS NESSE CENÁRIO
MAURECILDE LEMES DA SILVA SANTANA, Rosalva Pereira de Alencar
2021-12-13
Visualizações: 93
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v12i36.6070
Crianças haitianas em escolas brasileiras: notas sobre inclusão e interculturalidade
Rômulo Sousa de Azevedo, Cláudia Tavares do Amaral, Marco Antônio Santana
2022-05-21
Visualizações: 872
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v13i37.4857
A GRADUAÇÃO EM EAD E A MUDANÇA DO HABITUS DO EGRESSO DO CURSO DE PEDAGOGIA
Elenice Parise Foltran, Rita de Cássia da Silva Oliveira
2021-12-13
Visualizações: 94
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v12i36.4668
Os desafios internos e externos para a expansão dos Institutos Federais (IFs) enquanto política educacional: uma pesquisa de egressos.
Joel Junior Cavalcante
2022-08-30
Visualizações: 255
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v13i38.6061
Relações público-privadas nas políticas de educação em tempo integral no Estado de São Paulo
Cláudia da Mota Darós Parente
2023-06-14
Visualizações: 131
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v13i39.5405
0 - 0 de 20 elementos
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo