Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
INTERFACES DA EDUCAÇÃO
Início
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Portal de Periódicos UEMS
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Buscar
Buscar
Buscar artículos por
Filtros avanzados
Desde
Año
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Hasta
Año
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autores/as
Buscar
Buscar resultados
229 elementos encontrados.
O lugar do esporte na Base Nacional Comum Curricular
Renan Santos Furtado, Margarida do Espírito Santo Cunha Gordo, Carlos Nazareno Ferreira Borges
578-598
2023-12-04
Visualizações: 331
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v14i40.5851
CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE (CTS) NO CONTEXTO EDUCACIONAL DO IFPB/CAMPUS SOUSA
Rômulo Tonyathy da Silva Mangueira, Alcina Maria Testa Braz da Silva, Alvaro Chrispino
2021-12-13
Visualizações: 480
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v12i36.5088
DIREITO A EDUCAÇÃO – A REALIDADE DOS/AS JOVENS DO ASSENTAMENTO EGÍDIO BRUNETTO/MST/MT PARA TEREM ACESSO A EDUCAÇÃO ESCOLAR
Flávia Cristina Dias Lopes de Sousa, Ronaldo Eustáquio Feitoza Senra, Heitor Queiroz Medeiros
2022-05-21
Visualizações: 267
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v13i37.4381
Política Educacional para a Educação Básica e Ações Interculturais na Escola Quilombola
Marta Genú Soares, Hudson Pablo de Oliveira Bezerra, José Pereira de Melo
2022-05-21
Visualizações: 258
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v13i37.5338
Formação Continuada entre o dito, o pretendido e o produzido – percepções dos professores de Educação Física
Paulo Roberto Dalla Valle, Ricardo Rezer
2022-08-30
Visualizações: 341
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v13i38.5257
A produção científica no Brasil sobre as parcerias público-privadas e a formação continuada de professores
Mary Jose Almeida Pereira, Arlete Maria Monte de Camargo, Maely Ferreira Holanda Ramos
2022-08-30
Visualizações: 307
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v13i38.5400
O fenômeno esporte no Curso de Licenciatura em Educação Física
as expectativas discentes na formação inicial
MARCELO JOSÉ TAQUES, SILVIA CHRISTINA DE OLIVEIRA MADRID
170-190
2023-11-06
Visualizações: 85
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v14i40.5903
Política pública de educação em tempo integral no estado do Pará
Keila Roberta Cavalheiro Guimarães, Maria de Fátima Matos de Souza
895 - 920
2021-11-02
Visualizações: 492
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v12i35.6059
Não é sobre preservar, mas sobre respeitar os indígenas
contribuições do pensamento freireano para a educação indígena
Anelise de Oliveira Rodrigues, Hedi Maria Luft, Oséias Santos de Oliveira
274-295
2024-01-11
Visualizações: 97
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v14i41.7628
Política educacional em debate: ações no contexto municipal de Campo Grande-MS para a aplicação da Lei nº 11.738, de 2008
Tânia Mara Dias Gonçalves Brizueña, Shirley Takeco Gobara, Maria Dilnéia Espíndola Fernandes
608 - 634
2021-11-02
Visualizações: 248
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v12i35.5613
A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA NO RIO GRANDE DO SUL
Marcos José Andrighetto, Silvia de Siqueira
2023-06-14
Visualizações: 130
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v13i39.6171
EDUCAÇÃO PERMANENTE EM SAÚDE: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE FACILITADORES
Ana Paula Fakhouri, Ieda Francischetti, Camila Mugnai Vieira
2022-05-21
Visualizações: 695
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v13i37.5012
Para além das fronteiras: ensinar e aprender teatro na educação de jovens e adultos
Cilene Nascimento Canda, carla meira pires de carvalho
138 - 161
2021-11-02
Visualizações: 566
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v12i35.4640
O papel das metas 15 e 16 do Plano Nacional de Educação na formação de professores para Educação Básica
Felipe Lopes Terrão, Elbio Elbio Miyahira
2023-06-14
Visualizações: 494
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v13i39.6160
Política Nacional de Educação Ambiental em atividades de extensão do Instituto Federal de Santa Catarina - câmpus da região sul do estado
Tatiane Modolon, Douglas Paulesky Juliani, Sabrina Bleicher
191-209
2023-11-06
Visualizações: 64
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v14i40.5919
“Eu penso que o nosso está a nossa cara”:
o currículo escolar indígena como um projeto de educação intercultural
Danielle Martins, Vanessa Tomaz
92-113
2024-01-11
Visualizações: 70
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v14i41.7519
Reflexões sobre a horizontalidade do conhecimento no contexto da Educação do Campo: por uma visão ecológica do saber
Débora Schmitt Kavalek, Záira Bomfante dos Santos
2022-05-21
Visualizações: 237
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v13i37.4534
Os caminhos (nada suaves) para a implementação de uma educação antirracista: experiência em uma rede municipal catarinense
Marlina Oliveira Schiessl, Lucimar Rosa Dias
2023-06-14
Visualizações: 218
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v13i39.5468
Desigualdades de Gênero e Raça na Pesquisa em Educação: quem são e o que pesquisam as mulheres negras bolsistas de produtividade do CNPq?
Ivanderson Pereira da Silva, Alfrâncio Ferreira Dias
960 - 990
2021-11-02
Visualizações: 611
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v12i35.5528
Identidade e diversidade cultural na formação docente: análise das resoluções do Conselho Nacional De Educação de 2002 a 2019
Cleide Carvalho de Matos, Eliane Miranda Costa, Vivianne Nunes da Silva Caetano
393 - 422
2021-11-02
Visualizações: 478
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v12i35.4921
0 - 0 de 229 elementos
>
>>
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo