Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
INTERFACES DA EDUCAÇÃO
Início
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Portal de Periódicos UEMS
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 15 Núm. 42 (2024): v. 15 n.42 - Interfaces da Educação - Fluxo Contínuo
Vol. 15 Núm. 42 (2024): v. 15 n.42 - Interfaces da Educação - Fluxo Contínuo
.
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v15i42
Publicado:
2024-04-30
Artigos
Imagética Africana Reivindica decolonialidade
Natalino da Silva de Oliveira, Érika Rodrigues Coelho
262-282
Visualizações: 24
6
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v15i42.4789
A fenomenologia da memória como possibilidade metodológica para pesquisas em Educação Profissional e Tecnológica
Elane Cristine Almeida da Silva, Josina Maria Pontes Ribeiro, Ricardo dos Santos Pereira
49-68
Visualizações: 32
45
pdf (Português (Brasil))
O campo conceitual multiplicativo no currículo dos anos iniciais do ensino fundamental:
uma análise das competências e habilidades inerentes a Base Nacional Comum Curricular (BNCC)
Jorge Williams Cunha Ferreira, José Messildo Viana Nunes
69-85
Visualizações: 91
41
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v15i42.6630
Proposta de ação para sistematização curricular da educação f´ísica a partir do modelo CIPP
Valeria Sousa de Oliveira, Eduard Angelo Bendrath
86-105
Visualizações: 23
10
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v15i42.6677
A formação do problema de pesquisa em propostas de pesquisa-ação em dissertações brasileiras
marcus eduardo maciel ribeiro
127-143
Visualizações: 70
21
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v15i42.6763
O trabalho docente na perspectiva da educação inclusiva de alunos com TEA: Reflexões sobre neurociência e educação
Silvia Cristina Costa Brito, Marlise Geller
166-186
Visualizações: 30
15
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v15i42.6797
Análise Afrocentrada dos livros didáticos de Biologia
Karina Maria de Souza Soares, Eduardo Jorge Lopes da Silva
187-206
Visualizações: 54
15
pdf (Português (Brasil))
Educação Musical na Educação Infantil:
a concepção dos docentes
Everton Tomiazzi, Raquel Rosan Christino Gitahy
207-225
Visualizações: 22
3
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v15i42.7122
Impactos de uma intervenção pedagógica na transformação das representações sociais de estudantes de educação física sobre práticas sustentáveis
Felipe da Silva Triani, Carlos Alberto de Oliveira Magalhães Júnior
226-243
Visualizações: 44
21
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v15i42.7420
Ensaio
HISTÓRIA, SEMIÓTICA E NARRATIVAS CINEMATOGRÁFICAS: UM LETRAMENTO
Roberto Abdala Abdala Abdala Junior
106-126
Visualizações: 77
19
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v15i42.5513
Artigos Temáticos
Trabalho e Resistência: a docência em escolas da Ilha Grande
Maria Aparecida Alves
9-29
Visualizações: 17
5
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v15i42.4725
Educação Ambiental no discurso do sujeito coletivo de membros de um projeto de horta escolar
Marlla Maria Barbosa Arouche, Carlos Erick Brito de Sousa
506-524
Visualizações: 30
10
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v15i42.6762
Concepções de educação ambiental em livros didáticos (LD):
a partir da realidade de duas escolas públicas no município de Xaxim-SC
Jean Carlos Bacca, Anderson Luiz Tedesco
144-165
Visualizações: 22
7
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v15i42.6784
Momentos históricos de la educación para la paz
Camilla Boschi, Anita Gramigna
525-541
Visualizações: 35
27
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v15i42.8915
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo