Vol. 15 Núm. 42 (2024): v. 15 n.42 - Interfaces da Educação - Fluxo Contínuo

					Ver Vol. 15 Núm. 42 (2024): v. 15 n.42 - Interfaces da Educação - Fluxo Contínuo

.

Publicado: 2024-04-30

Artigos

Ensaio

  • HISTÓRIA, SEMIÓTICA E NARRATIVAS CINEMATOGRÁFICAS: UM LETRAMENTO

    Roberto Abdala Abdala Abdala Junior
    106-126

    Visualizações: 77
    DOI: https://doi.org/10.61389/inter.v15i42.5513

Artigos Temáticos

  • Trabalho e Resistência: a docência em escolas da Ilha Grande

    Maria Aparecida Alves
    9-29

    Visualizações: 17
    DOI: https://doi.org/10.61389/inter.v15i42.4725
  • Educação Ambiental no discurso do sujeito coletivo de membros de um projeto de horta escolar

    Marlla Maria Barbosa Arouche, Carlos Erick Brito de Sousa
    506-524

    Visualizações: 30
    DOI: https://doi.org/10.61389/inter.v15i42.6762
  • Concepções de educação ambiental em livros didáticos (LD): a partir da realidade de duas escolas públicas no município de Xaxim-SC

    Jean Carlos Bacca, Anderson Luiz Tedesco
    144-165

    Visualizações: 22
    DOI: https://doi.org/10.61389/inter.v15i42.6784
  • Momentos históricos de la educación para la paz

    Camilla Boschi, Anita Gramigna
    525-541

    Visualizações: 35
    DOI: https://doi.org/10.61389/inter.v15i42.8915