Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
INTERFACES DA EDUCAÇÃO
Início
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Periódicos UEMS
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 15 n. 42 (2024): v. 15 n.42 - Interfaces da Educação - Fluxo Contínuo
v. 15 n. 42 (2024): v. 15 n.42 - Interfaces da Educação - Fluxo Contínuo
.
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v15i42
Publicado:
30-04-2024
Artigos
Imagética Africana Reivindica decolonialidade
Natalino da Silva de Oliveira, Érika Rodrigues Coelho
262-282
Visualizações: 24
6
pdf
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v15i42.4789
A fenomenologia da memória como possibilidade metodológica para pesquisas em Educação Profissional e Tecnológica
Elane Cristine Almeida da Silva, Josina Maria Pontes Ribeiro, Ricardo dos Santos Pereira
49-68
Visualizações: 32
45
pdf
O campo conceitual multiplicativo no currículo dos anos iniciais do ensino fundamental:
uma análise das competências e habilidades inerentes a Base Nacional Comum Curricular (BNCC)
Jorge Williams Cunha Ferreira, José Messildo Viana Nunes
69-85
Visualizações: 91
41
pdf
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v15i42.6630
Proposta de ação para sistematização curricular da educação f´ísica a partir do modelo CIPP
Valeria Sousa de Oliveira, Eduard Angelo Bendrath
86-105
Visualizações: 23
10
pdf
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v15i42.6677
A formação do problema de pesquisa em propostas de pesquisa-ação em dissertações brasileiras
marcus eduardo maciel ribeiro
127-143
Visualizações: 70
21
pdf
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v15i42.6763
O trabalho docente na perspectiva da educação inclusiva de alunos com TEA: Reflexões sobre neurociência e educação
Silvia Cristina Costa Brito, Marlise Geller
166-186
Visualizações: 30
15
pdf
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v15i42.6797
Análise Afrocentrada dos livros didáticos de Biologia
Karina Maria de Souza Soares, Eduardo Jorge Lopes da Silva
187-206
Visualizações: 54
15
pdf
Educação Musical na Educação Infantil:
a concepção dos docentes
Everton Tomiazzi, Raquel Rosan Christino Gitahy
207-225
Visualizações: 22
3
pdf
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v15i42.7122
Impactos de uma intervenção pedagógica na transformação das representações sociais de estudantes de educação física sobre práticas sustentáveis
Felipe da Silva Triani, Carlos Alberto de Oliveira Magalhães Júnior
226-243
Visualizações: 44
21
pdf
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v15i42.7420
Ensaio
HISTÓRIA, SEMIÓTICA E NARRATIVAS CINEMATOGRÁFICAS: UM LETRAMENTO
Roberto Abdala Abdala Abdala Junior
106-126
Visualizações: 77
19
pdf
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v15i42.5513
Artigos Temáticos
Trabalho e Resistência: a docência em escolas da Ilha Grande
Maria Aparecida Alves
9-29
Visualizações: 17
5
pdf
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v15i42.4725
Educação Ambiental no discurso do sujeito coletivo de membros de um projeto de horta escolar
Marlla Maria Barbosa Arouche, Carlos Erick Brito de Sousa
506-524
Visualizações: 30
10
pdf
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v15i42.6762
Concepções de educação ambiental em livros didáticos (LD):
a partir da realidade de duas escolas públicas no município de Xaxim-SC
Jean Carlos Bacca, Anderson Luiz Tedesco
144-165
Visualizações: 22
7
pdf
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v15i42.6784
Momentos históricos de la educación para la paz
Camilla Boschi, Anita Gramigna
525-541
Visualizações: 35
27
pdf
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v15i42.8915
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão