Vol. 13 No. 39 (2023): v. 13 n. 39 (2023): Interfaces da Educação - Fluxo Contínuo

Expediente

  • Apresentação Dossiê Ensino de Ciências e Formação de professores: olhares contemporâneos

    Carla Busato Zandavalli, Daniele Correa, Maria Inês de Affonseca Jardim, Patrícia Sandalo Pereira
  • Expediente

    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v13i39.7654
    Lucelia Tavares Guimaraes

Artigos

RESENHA

  • A FÁBRICA DA EDUCAÇÃO: DA ESPECIALIZAÇÃO TAYLORISTA À FLEXIBILIZAÇÃO TOYOTISTA

    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v13i39.4853
    Paula de Macedo Santos
  • A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA NO RIO GRANDE DO SUL

    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v13i39.6171
    Marcos José Andrighetto, Silvia de Siqueira